Boa leitura!!
.
.
.
Enquanto o tempo corria por si só, as pessoas iam junto, e talvez sentimentos fossem levados também. Cicatrizes um dia se curam mas não some, fica naquele mesmo lugar como lembrança que foi forte o suficiente para poder seguir em frente apesar dos pesares que a vida trás ao indivíduo mostrando que eles podem sim se levantar e seguir o caminho que deseja de cabeça erguida.
Isso foi o que aconteceu com Park Jimin, ou melhor, Jung Jimin. Era casado agora, tinha sua independência e um marido amável que lhe apoiava em tudo sendo até mesmo nas pequenas coisas. Jimin se sentia aliviado por dessa vez ter feito a escolha certa, de ter seguido seu caminho sem hesitar somente indo em frente em busca de um caminho onde pudesse trilhar sem preocupação.
Mas ele sabe que precisa resolver algumas questões do passado, precisava tirar isso a limpo mas lhe faltava tal coragem e obstinação para enfim enfrentar aquele que um dia amou com todo o seu coração e que hoje só o ver como um amigo a quem precisa agradecer por encontrar o amor da sua vida. Alguém que lhe ama com todo seu ser, lhe dar carinho, o mima, o respeita, o trata bem e sempre o põem em primeiro lugar.
O seu mundo estava naquele sorriso radiante que sempre quando acordava era agraciado com ele todos os dias, os seus beijos pela manhã e as palavras "Eu te amo" lhe causava tanto impacto, seu coração palpitava com se fosse a primeira vez em que disse essas mesmas palavras. Seu cheiro que ficava marcado depois de um abraço aconchegante que dava em toda as oportunidades possível que pudesse.
Os momentos juntos mesmo cansados do dia inteiro de trabalho e a dor de cabeça passava na hora que o rosinha ficava em seus braços com um cafuné no topo da cabeça com as palavras "Senti sua falta durante o dia inteiro, meu amor...".
Ah, como o rosinha era apaixonado pelo ruivinho.
Sua vida não poderia está melhor.
[...]
Um moreno andava tranquilo pelas ruas olhando algumas pessoas ao redor, se perguntava como poderia encontrar Jimin e pensava como ele poderia está.
Será que melhor sem si ou ainda sentia sua falta?
Entrou em uma loja de doces, andando pelos produtos a procura do doce favorito do pequeno que sempre vinha em sua memória com aquele sorriso brilhante que tanto ignorou antigamente e somente notou depois de quebrar a cara percebendo que é só quando perde que aprendeu a dá valor. Tão perdido em pensamentos, acabou trombando em alguém de estrutura baixa, já ia lhe perdi desculpa quando reconheceu que aquele era quem tanto procurava. Esse estava em sua frente segurando um casaco em frente ao corpo junto com três sacolas de marcas diferentes.
— J-Jiminie? – perguntou surpreso, se encantou ainda mais quando esse olhou em seus olhos também surpreso em ver o moreno.
— Olá Jungkook! – Jimin lhe cumprimentou como se fosse algo natural, como entre amigos. — A quanto tempo não é? Como está sua esposa?
— B-Bem. – gaguejou coçando o cabelo na região da nuca. — Eu e a Saeh... Nos divorciamos, não tava dando certo por muitos motivos.
— Oh, é realmente uma pena Jungkook, desculpe por lhe perguntar algo tão indelicado assim. – se curvou um pouco para se desculpa.
Jungkook acabou por ver algo brilhante em seu dedo, era um aliança muito bela e que combinava com os gordinhos e pequenos dedos do Jimin. Na verdade, na visão do moreno tudo combinava com ele, até mesmo os seus defeitos, se ele ter.
— Anh, v-você se casou?
— Ah, sim, sim, me casei com uma pessoa maravilhosa. – Jungkook sabia que sim pois via o brilho nos olhos quando falou aquilo.
Jimin escutou sua assistente lhe chamar e logo ela estava ao seu lado lhe reclamando por está carregando peso demais e isso deixou o moreno um tanto confuso. Mas sua confusão foi resolvida quando a tal mulher pegou o casaco e as sacolas da mão do rosado revelando a barriga de 8 meses bem redondinha, isso o fez perder o ar.
— Jungkook? – Jimin o chamou preocupado, parecia que o moreno estava passando mal.
— Hum? – ele voltou a sua consciência quando seus pensamentos resolveram pifar na pior hora. — Oh eu estou bem, não se preocupe, só estou um tanto surpreso pois não tinha percebido a barriga sabe.
— Estou de 8 meses, falta só um para meu pequeno Jaewoo nascer... – seu tom de voz era de felicidade enquanto sua mão acariciava com tanto carinho o relevo por cima da roupa.
Jimin se assustou quando olhou novamente pro Jungkook e o encontrou ajoelhado no chão enquanto lágrimas escorria pelo seu rosto. O rosado não sabia dizer por quê daquilo e o que ele tava fazendo mas parecia aliviar o moreno que fungava respirando fundo.
— Jungkook? Você está... – foi interrompido.
— Estou tão aliviado Jiminie. – ele finalmente levantou a cabeça o olhando com aqueles olhos redondos. — Estou tão feliz de lhe ver seguir em frente e criando uma família linda com alguém que lhe ama na mesma proporção. — Agora era o rosado que chorava junto do moreno, além dos hormônios da gravidez era também os seus próprios sentimentos falando mais alto, claro né, eles se conhecem desde quando eram lindos bebês barulhentos e chorões. — E-Eu desejo tanto que me perdoe por tudo, tudo que não fiz por você durante esse tempo todo. Me perdoe Jiminie...
— Você já está perdoado a muito tempo Kookie. — mesmo tendo dificuldade por conta da barriga de 8 meses, o rosado ajudou o moreno se erguer novamente, enxugou suas lágrimas com delicadeza e logo em seguida depois depositou um singelo beijo na festa. — Não tenho nada que lhe perdoa mais, tire esse peso de você.
Jungkook sem se conter, o abraçou tendo cuidado com a barriga do rosado. É, agora de poderia ter a chance de permitir viver.
[...]
Com os caminhos sendo seguidos com estradas diferentes junto dos seus diversos obstáculos que a vida tem, todos seguiam em frente para um futuro onde teria paz e tranquilidade além de muito amor e uma família. Uma história onde personagens nem sempre ficam juntos no final mas sim se tornam grandes amigos não descartando os momentos e as memórias vividas antes de tudo.
Jungkook depois de um mês resolveu tirar um pouco de férias de tudo com a condição que voltaria para ver seu mini modelo que nasceu pouco dias depois de sua inda. Jaewoo venho ao mundo um menino saudável e manhoso, tinha pais incríveis e uma família que poderia contar.
Uma vida confortável e invejável.
Por mais que os caminhos da vida do Jimin fui um tanto turbulenta, ele conseguiu encontrar um lugar onde poderia retornar, um amor que tanto desejou e a família que sempre sonhou ter. Jimin venceu seus traumas, seguiu sua carreira de estilista e ajuda jovens que são como ele era, ensinando o amor próprio e que por mais que tudo não tenha uma cura, se pode achar um analgésico em alguém no qual se apoiar.
A vida nem sempre será como queremos que ela seja, ela sempre será uma surpresa imaginável, alguns tem a sorte de ter tudo enquanto muitos não obtém nada mas no mundo ainda existe pessoas simpáticas com ótimos corações que ajuda com doações e até resgate de perigos dando a própria vida por isso.
Enfim, sempre será uma nova descoberta, só temos que aprender a lidar com isso e dá ao tempo, o tempo que ele necessita para mudar, pode demorar dias, semanas, meses, anos mas um dia chega, espero que chegue pra você também.
...FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Mudou... - [Jikook]
Romance|Concluída • Shortfic| "Jeon Jungkook, meu primeiro amor, iria se casar com aquela mulher e na merda deste convite estava explícito que gostariam que fosse um dos padrinhos do casamento. Daquele maldito casamento." Jimin ver o amor da sua vida se c...