Capítulo Um

175 19 1
                                    

Boa leitura!

.

.

.

Pov's Park Jimin

Talvez eu desejasse voltar no tempo e nega esse sentimento que se afligiu em meu peito, me trazendo uma dor que me parte e me deixa sem rotas de escapatória. Um desejo de poder ver em seus olhos de jabuticaba o mesmo amor que sinto por você mas parece passar despercebido por si enquanto todos os nossos amigos nota o que você deveria notar. Sei que nossos dias e noites juntos não passaram daquilo e isso me quebrar em mil pedaços, tentei lhe mostrar de outras maneiras com atos, falas, cartas, bilhetes.

Então por que você me ignora tanto?

Crescemos juntos, lado a lado, partilharmos nossos melhores e piores momentos mas mesmo assim você aceitou se casar com ela? O que ela tinha que eu não tinha?

Você não nota o que ela fala de ti por suas costas? Ou como ela se gaba de poder finalmente se casar com alguém milionário que será o próximo chefe das empresas multinacionais da sua família.

Ela trata seus amigos mal, ela me trata mal.

Ela vivi jogando na minha cara o qual insuficiente eu sou pra você, que estou ao seu lado por interesse, me julga pelas minhas roupas, julga meu corpo mesmo em sua frente e você só faz rir...

Isso me quebra Jeon Jungkook.

Eu sou de carne e osso assim como você, sinto dor e me machuco, cada palavra dela me magoava, toda vez que você me afastava era como mil facadas em meu peito. Você se afastou de nós, andava com ela para todos os cantos, desmarcava os encontros entre amigos por causa de um pedido mimado dela.

Assim passaram  7 anos em um piscar de olhos, terminarmos a escola e a faculdade juntos mas tão distantes.

Foi quando estava entrando em meu apartamento, vi um envelope branco selado, estranhei enquanto pegava a carta no chão, fechei a porta à trancando, coloquei minha bolsa sobre a poltrona me sentando no sofá de dois lugares azul marinho, suspirei antes de abrir a carta. Li o conteúdo passando o olho em cada letra, cada  palavra, fiquei surpreso com o que estava lendo, deixei meu corpo cair pra trás no encosto do sofá e nem percebi quando minhas lágrimas começaram a cair pelo rosto fazendo um trajeto triste até pinga no papel da carta borrando algumas letras.

Jeon Jungkook, meu primeiro amor, iria se casar com aquela mulher e na merda deste convite estava explícito que gostariam que fosse um dos padrinhos do casamento.

Daquele maldito casamento.

[...]

No dia daquele maldito casamento, eu me olhava no espelho e via meu reflexo, não parecia eu ali mas o tempo iria curar e assim eu voltaria a viver.

É o que eu espero e sinto...

Meu terno preto ficou um pouco apertado, ainda acho que estou gordo e nada que eu faça parece sumir esses quilinhos, meu cabelo tingido de rosa dava um ar mais elegante, era o que diziam, mas me sentia feio, em meu rosto uma leve maquiagem para esconder as olheiras e tentar disfarçar o rosto inchado. Estava ao lado do Jungkook que todo sorridente cumprimetava os convidados. Ah, aquele maldito sorriso que me lembrava à um coelhinho fofo junto das pequenas ruguinhas que ficava perto dos olhos.

Logo escutei a música começar a tocar, olhei de relance para porta e suspirei, ela entrava exibido o vestido de noiva caro, o cabelo em um penteado elegante e a maquiagem que destacava seus olhos e bochechas. Caminhava lentamente em direção ao noivo e nossa, quando voltei a olhar pra Jungkook ali eu vi que a esperança é a última que morre pois a minha morreu quando por fim escutei o padre dizer "O noivo pode beijar a noiva".

Você Mudou... - [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora