cap 1- porque

6 1 0
                                    

No tempo de frio desses, aqui estou eu fazendo fotos de uma cliente minha,  quem em sã consciência tira fotos sexy num tempo desses? A e claro essa cliente .

- bom fica nessa posição aqui.... - tiro a foto - agora assim.

Depois de uns cliques  me despedi dela e fui para minha casa editar elas .
Essas fotos vão fica perfeitamente lindas .
 
Cheguei em casa coloquei minha câmera na estante e joguei o resto por aí, estava exausta,  fui logo pro meu banho,  que eu merecia muito depois de hoje , um banho quente pra relaxa, nada de banheira apenas chuveiro.
    Me despi e entrei , não demorei muito já que tenho que dormi ,  deixei meus longos cabelos molhando mesmo ,  prefiro que ele seque naturalmente, coloquei meu pijama da caveira .
  Não perdi tempo e fui direto a edição,mais antes disso claro não posso deixa meu chá de lado, fiz um chá de hortelã com canela e aproveitei também peguei um pedaço de bolo gelado.
   Sai direto da cozinha e fui ao encontro do meu notebook,  para enfim faze a edição sem mais enrolação, ajeitei meus óculos , fiz um mine coque toda bagunçado , e comecei  ao trabalho.

Não posso fala que foi rápido,  mas também não demorou, olhando bem eu arraso no que faço.
  Será que eu perdi muito tempo? Olho as horas e , poha são 00:00 e ponto,  recode , nunca fiquei tão concentrada como hoje , mas faze oque ? Eu amo isso,
    Desligo o notebook e me levanto, para pode ir dormi porque amanhã tenho que vê Erick,  faz 2 dias sem vê ele,  que tipo de namorada eu sou? Fazer o que se mau tenho tempo , mas culpa dele , ele tá me evitando  , e quando nos se vê,  ele age estranho , só estou dado na mesmo moeda ...               mais o trabalho tá puxado demais .
Deitou na cama para enfim descansar.

     ✖pov seth✖

Não eguento mas isso! Todo dia a mesmo coisa sem nada pra fazer além de patrulha e trabalhar na oficina com Jack.
  Jack todo dia reclama que mal tem tempo pra ness mas ele vê ela !  E eu que nem tenho? Namoral vou morrer sozinho não aguento .

Chego em casa tomo meu banho e me arrumo , para ir a fogueira, como sempre,  as mesma histórias as mesma pessoas...

- vamos filho tô esperando lá em baixo.

- já estou descendo mãe.  Me espera no carro.

Me olhei no espelho  e dei um suspiro . E lá vamos nós.

Depois de uns minutos chegamos a fogueira e já estavam todos lá,  cheguei lá lá fui pegando os cachorros quentes

- seth deixa aí ainda não

- mais emilly só esses

- tá bom.....

- sabe que te amo.

Ela saiu rindo , eu fui senta e come enquanto escutos as lendas , de novo e de novo , as mesma histórias.
  Agora acabou e só sobrou nos os lobos e seus imprintes ,conversando  rindo uns dos outros e eu aqui devorando.

- é seth pelo visto você não vai encontrar o tão inesperado imprinte. - quem falou isso foi embry

- cala a boca embry deixa ele .- Emilly tentou me defende

- que? Eu  só tô falando a verdade

- não precisa me defende não Emilly , ele esta na mesma situação que eu- falei olhando pra ele .

- meu amigo , eu não ligo pra isso , eu pego geral , enquanto você,  se ilude com um dia ainda encontrar ela , faça que nem eu , pegue geral também.

- embry não irei se que nem você , irei se fiel a quem um dia irei ama como nunca amei ninguém.

Falei isso e entrei na densa escuridão da floresta,  me transformei , corri como nunca corri, corri como se eu depende disso, corri até cansa cheguei até o final da montanha no pico .
   Olhei pra lua admirando sua beleza,  tão linda , tão misteriosa e tão solitária, desvie a atenção para as ondas descontrolada  batendo com tudo no paredão qualquer um que pulasse daqui irá morre na hora .
Não perdi tempo e mergulhei na minha forma de lobo dentro desse oceano incontrolável, mergulhando com todo , subir para respirar já na minha forma humana , olhei pra lua e

- porque lua ??? Porque não me deixa se feliz?- não obtevi resposta claramente, com uma dor no coração falei

- onde está você? Eu preciso de você como a lua precisa do sol, não me deixa esperando mas . Vem até mim.

        ✖pov mayra✖

''onde está você? Eu preciso de você como a lua precisa do sol, não me deixa esperando mas . Vem até mim.
....
Escuto alguém me chamando,  olhei mas não encontro o dono da voz.... de onde vem?...continuo mas nada ...  começo a Caminha sem rumo entre as árvores até que vejo um lago e vou na sua direção,  me agachou e vejo meu reflexo... bom eu não estava com essa roupas isso é garanto, olho mas fundo é vejo uma forma de lobo ?!  e estendo minha mão para toca nele através da água e ....''

Sonho off

   Me levanto no pulo  , com a respiração ofegante , que tipo de sonho foi esse?? Pela fé
  Olha a hora e são 03:03 de novo a mesma hora que inferno,  levanto  e vou para a varanda, respiro fundo  encaro a lua é nossa a lua tá linda como não reparei nela ? Um vento forte desfez meu coque o jogando pra trás meus belos cabelos ruivos ,  o vento tá forte demais nessa madrugada  , fecho meus olhos .
  E acabo escutando

"Preciso de você.... vem até mim!

Eu preciso de você "

Abros olhos de imediatos procurando de novo  o dono da voz, mas não encontro,  procuro de novo mas não encontro 
  De onde vem... 

além do inesperado "seth "Onde histórias criam vida. Descubra agora