cap 2- àqueles que nos confiava não merece nosso amor

1 0 0
                                    


🔞 atenção autora aq amore, olhem essa aviso, essa cap é outro vão te violência e um pouco de coisa de 18 , mas não é coisa boa então se vc for le e não gosta pulem a parte de baixo , melhor vou mostra a onde vcs não devem lê tá, e outra coisa , os cap vão se pequenos pq sim🔞

Depois de uma madrugada mau dormida , aqui estou eu , feito uma louca procurando uma roupa , e nada dela aparece, tenho tantas mais nenhuma delas me serve, tô quase indo pelada mesmo! Pela fé das roupa !

Depois de horas achei uma roupa , uma saia acima do joelho meio solta azul escuro, e um top preto com o desenho de uma caveira, e coloque meu star mesmo e meu casaco, e pra finalizar fiz duas tranças na lateral do cabelo e o resto deixei solto com meus cachos.

Desci do meu apartamento, e entrei no uber , e fiquei no celular mesmo , até chega ao local.
Chegando já no restaurante Desci e vi Erick ,todo arrumado, fui ao seu encontro, eu ia fala mais ele foi mas rápido e lascou beijo em mim,

- oi flor , tava com tanta saudades de você e de te beijar.

- oie bebê, também tava com saudades de você, hmmm cheiroso você rsrs

- claro só pra você, vem vamos entrar e come depois vou te leva a outro lugar,

- hmm ce pode me fala onde é?

- não bonequinha vai ficar curiosa ,

- oooh meus Deus ce sabe que sou curiosa , me conta .

- se eu te conta não vai te graça, mas eu te prometo que essa noite vai se a melhor da sua vida , você não vai esquece !

Ele falou e deu um beijo na minha bochecha, e entramos no restaurante , eu realmente queria me da por completa a ele , mas eu sinto que não é com ele ,estranho eu sei .

Como eu poderia imaginar que iria vim para um restaurante? Aaah se eu soubesse que ia se aqui, eu coloca uma roupa mas decende! Mas eu me sinto avontade com essa roupa então tá de boa pra mim.
Sento na cadeira e encaro Erick sem assunto algo, quando eu ia fala o garçom chegou , eu agradeci mentalmente

- aqui e cardápio senhores.

Eu peguei primeiro e escolhi o mais simples.

- bom eu quero, uma macarronada com bife ao molho e uma salada pra acompanhar e batata frita , e um suco de maracujá bem forte , e de sobremesa sorvete sabor bem casado.

- bom eu só quero uma salada mesmo, e um vinho suave .

O garçom se retirou , e ficamos nos encarando por longos segundos que parecia eternidade.

- bom e... como foi seus dias essa semana?- perguntei a ele pra vê se conseguia sair desse clima chato a qui .

- bom foi corrido , mas eu senti sua falta essa semana, parecia que você estava me evitando mayra !

- porque eu estaria?

- eu que pergunto , já que nem ligou muito para mim .

- sabe como é bebê , cheia de sessão de fotos , muita coisa e.. acabei sem tempo pra você, foi mal- não irei perdi desculpa por trabalhar.

- então seu trabalho é mais importante que seu próprio namorado? E isso que você está dizendo?

- não é isso , não coloque palavras na minha boca Erick- aaah não ele que se faze de vítima aqui no restaurante? - eu falei que tava sem tempo , e você sabe muito bem que meu trabalho é importante, não ia deixa de trabalhar só pra fica fica fazendo nada com você não, você sabe disso.

- não vou conversar sobre isso com você não, pelo menos não hoje - ele parou de fala e saboreu um pouco do vinho que estava no seu tarça - hoje e seu dia especial, então aproveite.

Falou aquilo e ficamos novamente em um silêncio gostoso, pelo menos para mim.
O garçom chega com os nossos perdidos.

- aqui seu pedido , aproveitei.

✖ contra tempo ✖

Depois daquele almoço, ele foi paga a conta e eu estava esperando lá fora,
De relace eu vi um vulto sobre sobre as árvores lá fora, e eu como uma curiosa fui atrás, desobedecendo minha voz em minha mente que gritava para eu não ir, mas eu não escutei e continuei indo em frente,

Escutei galhos sendo quebrados , e passos , me cercando , e finalmente meu senso de perigo deu sinal de vida, minhas pernas resolveram anda , mas era tarde demais

,
Sinto braços me empurrarem com toda contra o chão , me levantei e não vi ninguém, só vulto ao meu redor, me levantei e saí correndo feito uma louca , a voz na minha cabeça está tão alta que não aguento mas , porque mão escutei ela ??? Agora estou aqui perdida sem ninguém, sem a porra do meu celular pra liga pra polícia ou até mesmo parar Erick .

-onde pensa que vai garota?

Escuto vozes e risos atrás de mim , pelo visto não é só 1 e sim 4 deles ... o que eu fiz Pra merece isso ?
Continei a corre como se não ouve o amanhã , até que esbarrei em algo duro Olhei pra cima e Erick?!?

- Erick por favo me ajuda !!! Tem alguém atrás de mim.

Abracei ele com força, até que minha que a voz na minha cabeça fala

" sai daí agora mayra , ele não é quem você acha que , corre "

Tentei me solta dele mas ele me segurou meu queixou com força , me fazendo fica presa lá .

- xiu calma , apenas tá no começo.

- como assim?

Quando eu ia fala mais , ele me deu um tapa que eu me desequilíbrei e cai com tudo no chão , olhei pra ele e não estava o reconhecendo ele sorriu para mim de uma forma que dava medo ,

- porque fez isso?

ATENÇÃO SENAS 18+

Ele não falou nada só tirou o sinto e começou a desabota a calça, aí entrei em em pânico.
Será que ele tramou isso tudo? Mais pra que ? Só porque neguei de fazer sexo com ele ?
Ele abaixou a calça e começou a se aproximar de mim

- o que está fazendo? - ele não me respondeu- para Erick estou ficando assustada.

Ele só riu de mim e chegou mas perto , e me pegou pelo meu cabelo me aproximando do seu membro duro que já estava para fora.
Ele tentou me faze chupa só que eu n quero .
Ele deu um tapa na minha cara .

- chupa essa porra agora sua vadia!

E bateu outra vez em mim , eu não vou fazer isso, comecei a chora .
Quando pensei que ele ia desistir , ele começa a rasga minhas roupas ,

- para o que está fazendo!?

Ele não parou , eu dei um tapa na cara dele e empurrei ele , e saí correndo mas fui impedida por um homem, ele me empurra , e eu tento saí de novo mais aparece mais 2 homens .
Afinal pelo visto vou se estrupada pelo meu namorado e mais 4 homem , talvez eu morra hoje infelizmente.

Eles me seguram e rasgam minhas roupas me deixando completamente exposta para eles , eu não parava de chorar

- por favo Erick eu te imploro não faz isso comigo!!!

- não adianta chora minha pequena flor- ele fala isso se aproximando de mim , e toca minha parte intima - eu perdi a você, você me negou sexo amor , então resolvi toma oque e meu por direito.

Ele me jogou no chão e me violentou, eu gritava sem parar mas não só foi ele não, foi todos eles , me estruparam de todas as formas

ACABA AQUI A CENA , VOLTA AO NORMAL

✖ pov seth✖

Nunca senti o que estou sentindo nessa noite, sinto meu coração apertado... como se algo tivesse acontecendo ...

- ei cara oque houve?- embry me pergunta na minha mente , já que estávamos na forma de lobo .

- tô sentido algo que nunca senti mano.

- e eu sei tô sentindo o que você tá sentido e isso tá me deixando louco ...

Saiu de lá, deixo ele falando sozinho,

além do inesperado "seth "Onde histórias criam vida. Descubra agora