— Protetor solar, Giselle.
Os cabelos de Giselle eram facilmente bagunçados com a ventania que fazia fora de casa.
Em uma segunda-feira quente nada seria melhor do que sair com os amigos, não é?Por sorte, a cidade em que viviam era enorme. Cheia de lindos lugares para se visitar mas não querendo sair do conforto de sempre Giselle sugeriu a ida para praia naquele início das férias.
A colaboração do grupo todo foi precisa. Seja ajudando com coisas necessárias como comidas e bebidas. Com o ótimo trabalho em equipe que tinham, colocaram tudo na van que lhes levaria ao local.
O clima bom de fim de tarde chegava, o sol perfeitamente se alinhava aos céus, aqueles adolescentes se divertiam com altas músicas naquele horário.
Aeri sorriu satisfeita com a situação. Estavam ali juntos, caindo estrada a dentro para se divertirem naquelas férias. Não pensava em mais nada, queria se livrar dos problemas que tinha e joga-los para o alto para se perder um pouco com os amigos.
Sua mente se atrapalhava com o som alto e a gritaria, mas mesmo assim estava ali no meio daquela bagunça se divertindo.
Quando a tarde se despediu foi lhes trago a noite, que ainda continuava quente — mesmo que todas as janelas continuassem abertas. Dentro daquela van apenas permaneceram acordados Renjun que dirigia e Giselle ao seu lado, conversavam tranquilamente — sem serem interrompidos pela bagunça de antes.
— Acha que vamos chegar apenas amanhã cedo? — ela pergunta, enquanto se distraía olhando o breu que era os céus. —
— Talvez? — ele ri, logo parando o carro pelo trânsito a frente. — Qualquer coisa eu encosto em alguma rua para passarmos a noite. — fala finalmente olhando para garota.
— Certo. — concordou.
Não tinham muito o que fazer. Já era tarde, as ruas até poderiam estar menos movimentadas mas ainda iria demorar para chegarem à praia.
A única coisa que pôde fazer foi encostar a cabeça na janela, suspirar cansada e fechar os olhos para tentar dormir. O restante da noite ficaria para Renjun.
Dia seguinte,
terça feira - 06:30 da manhã.Chegaram cedinho por lá. O sol ainda sequer tinha dado as caras, todos com cara de sono — principalmente Renjun.
Indo para casa que Jaemin dizia ser da família, se dividiram pelo lugar.
Era possível ver mochilas espalhadas por todo canto, bolas de vôlei jogadas no chão e as sacolas de comida pela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praia - NingSelle
Teen FictionAlguns amigos decidem sair em viagem, seriam dois dias e uma noite, estariam indo para a praia. Naquele clima quente, nada melhor do que um solzinho e comida com a companhia certa. Acaba por conhecer uma garota, em uma lojinha ali por perto... Será...