Apenas um milagre

100 16 5
                                    

Este capítulo será voltado apenas para a visão da Ningning, para vocês entenderem melhor. ( o da gi já está pronto, me dêem algum sinal de vida que eu posto 😧)

Algumas notas minhas no final, espero que gostem!

- Apenas um milagre, Ningning.


Com o celular grudado na orelha, Ning conversava alegremente com Yujin.

Era desta forma que seus dias começavam, seja por ligações ou até mesmo vídeos chamadas - isso quando Yunjin já tivesse saído da cama.

Preparava o café da manhã tranquilamente, sem se preocupar com o restante dos morados da casa. Como se morasse só, falava alto e não se importava com o barulho das panelas se batendo.

A única coisa que importava era seu suco de laranja e sua torrada, o mesmo de todos os dias - tudo bem que as vezes o suco ficava doce demais e o pão ficasse queimado, ela comeria de qualquer jeito.

O papo feminino estava ótimo - comentavam qual era a melhor marca de rímel, Yunjin iria para o centro na próxima semana, deveriam discutir sobre qual seria melhor comprar. Tanto que ela não viu alguém passar pela cozinha e recebeu uma almofada no rosto.

Chenle parecia ter acordado faz pouco tempo, carregava uma carreta ameaçada por onde andava. Por sorte ou por pura ajuda do destino, a almofada não acertou o copo de vidro - faria uma tremenda bagunça e ela teria que limpar mais tarde, sentiu calafrios só de pensar.

- Para de falar tão alto essas horas, Yizhuo.

Olhou bem para o primo vendo o enrugar de nariz, a boca minimamente se mexer e os cabelos bagunçados.

- Vá ao espelho e veja o ninho de passarinho que tem na cabeça, depois venha falar comigo Zhong.

Respondeu a altura. Certo que eles tinham um ótimo laço familiar, se entendem plenamente e sempre fofocam. Mas não iria engolir aquele poço de birra as sete da manhã, Chenle não era mais criança, não deveria agir como tal.

" O que aconteceu, Ning? "
A amiga quis saber, ouvia a voz dela um pouco distante. Talvez tivesse deixado o celular em algum lugar e estava o procurando.

Pegou o eletrônico que descansava na mesa, o encaixou no vão da orelha e do ombro que o segurava firmemente.

" Era só Lelê, ele é um porre de manhã. "
Lhe contando o porque havia parado de responde-la.

Ainda era cedo quando resolveu dar uma passadinha na praia naquele sábado, um dia quente, nada seria melhor do que pegar um sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era cedo quando resolveu dar uma passadinha na praia naquele sábado, um dia quente, nada seria melhor do que pegar um sol.

Lá estava Yizhuo, se aconchegando no vento e abraçando os raios solares ao corpo. Dessa vez não só, tinha Yunjin ao seu encalço, exibindo os cabelos ruivos que se destacavam com a ajuda do sol e a risada exagerada pelas ruas.

Praia - NingSelleOnde histórias criam vida. Descubra agora