𝟬𝟬𝟴 𝐅𝐀𝐋𝐇𝐀

1.7K 214 31
                                    

NAQUELA NOITE, Toyö não conseguiu comer, algo embrulhava seu estômago e uma sensação ruim rondava os seus lábios. Quando temos um pressentimento ruim, não é algo que se ignore, aprendeu muito cedo que a alma vê coisas que os olhos não veem, então não devemos ignorá-la. Mas não sabia como fazer aquilo parar, parecia mais fraca e sua cabeça doía, lembrava de ter tido algo parecido a alguns meses atrás, porém estas crises sempre passavam com facilidade.

━━ Você está cuspindo sangue de novo ━━ reparou a mulher de cabelos brancos, semicerrando os olhos de forma rápida, enquanto média a temperatura de sua testa ━━ Quer que eu chame Gyuutarou? ━━ Seu tom era de preocupação enquanto lhe oferecia um pano para limpar os lábios e algo para beber.

As vezes coisas assim aconteciam, eram raras, mas acontecem. Seu sangue rejeitava o do mestre Douma e o de Muzan, mesmo que fosse uma Ôni. Segundo o lua superior dois, já havia visto isso antes, mas nunca sentiu um gosto tão ruim quanto o do seu sangue, então a culpava por isso. Talvez fosse alguma coisa que ingeriu quando criança, ou um fator genético.  Nenhum Oni tinha a resposta para aquilo, e Muzan se de algo sabia, era sádico demais para responder, mesmo que gostasse de alguns de seus filhos.

E Toyö não era um deles, escapou de ser eliminada por ele apenas por andar com as luas superiores e, pelo rei demônio achar que ela tinha algo especial, que ele não lembrava de ter visto antes. Algo no seu passado escondido entre os séculos.

━━ Não precisa Daki, sabe que é normal, meu corpo só está rejeitando o sangue dele ━━ limpou sua boca, sorrindo sem mostrar os dentes ━━ Vivi assim por décadas e não morri ━━ completou ficando sentada na cama.

━━ Tudo bem, eu preciso trabalhar, mas fique aqui ━━ pediu a deitando novamente. Sabia que depois de algumas horas ela melhoraria novamente ━━ Tenho que cuidar de uma mulher. Tenho quase certeza que era uma espiã enviada de algum Hashira ━━ sussurrou em apatia.

━━ Você é como uma irmã━ ━ falou, vendo a mulher sair pela porta, com sua feição séria de sempre.

━━ Sei disso ━━ Daki respondeu, antes de fechar a porta.

Dormiu por longas horas, quando um estrondo foi ouvido no andar de baixo, junto de um cheiro conhecido que chegava às suas narinas. Era sangue, sangue de Daki. Se sentia melhor e precisava ajudá-la, vestiu seu Kimono azul, descendo as escadas com pressa, não importando se esbarrava nas pessoas ou não. Elas não eram importantes, os irmãos Oni eram.

Quando chegou no salão principal, Gyuutaro estava ajoelhado ao lado de Daki, fazendo carinho em seu rosto e dizendo que seu rosto era bonito, curando a pele queimada. Isso seria normal se quase metade do andar não estivesse destruído, com um homem de vestimenta importantes e cabelos grisalhos à frente dos dois, com uma feição concentrada e espadas múltiplas, tentando proteger uma cortesã e um homem atrás de si. Ele era um Hashira, ela sabia que ele era, mesmo que suas roupas fossem extravagantes demais para um, não parecia um qualquer, sua presença era de um pilar.

━━ Toyo, me espere no limite das montanhas, né ━━ o de olhos amarelados mandou, segurando suas foices com força, ficando de pé ao lado de sua irmã ━━ Você nunca enfrentou um pilar, eles podem ser bem miseráveis, né ━━ falou prestes a usar sua técnica de sangue de demônio. 

━━ Sempre lutamos juntos, sou uma Kizuki, não vou sair daqui ━━ tentou, sendo cortada pelo Oni que não tirava o olhar do Hashira do som.

━━ De cobertura para a Daki né ━━ desviou o olhar, a levando a ver que ele estava falando mais que sério. Ele estava preocupado com a sua segurança ━━ Corra, né ━━ pediu a levando a obedecer.

Ela era apenas um nível abaixo deles. Podia muito bem matar um Hashira, mesmo que fosse um pilar, mas alguma coisa no olhar de Gyuutarou dizia que ele não estava muito certo de que aquilo iria acontecer. E percebeu isso quando três outras presenças invadiram o salão, justo quando o Oni conseguiu arrancar o braço e o olho do homem desconhecido, seus reflexos eram rápidos.

━━ Vocês não vão cortar a cabeça dele ━━ sorriu prestes a usar sua técnica do feitiço do sono aprimorado ━━ Nossos níveis não se comparam. Durma e tenha um sonho feliz ━━ disse quando quatro bocas surgiram em seu braço junto de sua tatuagem de flores, imitando sua fala de forma distorcida, derrubando o garoto com a face com uma máscara de Javali e o menino ruivo. Apenas o pilar e loiro continuaram de pé a deixando sem reação. 

━━ Ousado da sua parte querer me pegar no feitiço do sono, sendo que eu luto dormindo. Não aprendeu com o acontecimento de Enmu? ━━ O loiro a Questionou com uma voz sombria. E por incrível que fosse, o mesmo usava roupas de mulher, exibindo sua katana alinhada com perfeição. Então eram eles que tinham o matado. Ele era usuário do raio, conhecia um demônio que usava a mesma técnica. Era fácil de matar, apenas tinha que resistir aos seus reflexos que eram certeiros, todos para elimina-la.

Ela aperfeiçoou a técnica de Enmu, era questão de minutos até sugar parte da energia vital daqueles Hashiras adormecidos em um sono profundo e mortal. Ela se sentiu decepcionada com a morte do amigo lua inferior, mas era apenas questão de tempo. Seu amor platônico e lealdade por Muzan o cegavam  completamente, fazendo seus atos se tornarem irresponsáveis e suicidas. Nunca seria uma lua superior mesmo que continuasse vivo. Não derrotaria os irmãos.

━━ Você será o primeiro que matarei ━━ Toyö anunciou, olhando por sua visão periférica Gyuutarou se afastar, lutando com o Hashira, enquanto Daki ficava ao lado da mesma com um sorriso sádico no rosto.

━━ Nós vamos te matar e depois aquela Oni ingrata ━━ a de cabelos brancos sorriu agachada se referindo a Nezuko, levantando suas fachas, quando foi atingida por um golpe, que sua fachada defendeu. O garoto de marca na testa tinha acordado do sono. Impossível.

━━ Hekireki Issen primeira forma ━━ Zenitsu disse se pondo a ataca-lá.

A expressão de medo se pós na face na Noragami quando quase teve seu pescoço cortado por milímetros de distância, enquanto fugia pelos telhados, tentando mata-lo com sua técnica de sangue, quando teve a ideia de atrasa-lo. Desceu dos telhados o atraindo para de baixo de uma construção, que destruiu assim que o usuário de Raikiri passou por baixo, o prendendo por de baixo da construção, ouvindo o grito de Gyuutarou.

O moleque tinha conseguido acordar junto de Inosuke, porém estava fraco, o sonho de Toyö era diferente do de Enmu, este consumia energia vital de verdade deixando a vítima fraca por dias. A marca de sua testa estava tornando a forma de uma chama, uma chama não, ele mesmo parecia ser consumido por fogo puro. Se aproximou olhando que a espada do Kamado estava prestes a cortar a cabeça de Gyutaro, atravessando metadede seu pescoço. Quando a loira correu, tomando impulso para cortar a kantana em dois.

━━ Hinokami Kagura ━━ Tanjiro gritou enquanto suas orbes ficavam na coloração branca, com sua katana em chamas ━━ Eu não posso falhar ━━ completou em um brado, quando sua espada negra partiu em milhares de pedaços em sua frente. Sua visão falhou por segundos e seu corpo tremeu.

━━ Técnica sangue de demônio ━━ a de olhos castanhos usou de seu próprio sangue para partir o material da espada, segurando os braços do garoto que estava sem reação ━━ É a sua última chance para se tornar um demônio, né ━━ disse com um sorriso sádico no rosto vendo o Oni se recuperar.

━━ Ela não erra né, vai morrer né ━━ riu o de cabelos verdes se levantando e vendo que sua irmã se aproximava intacta.

━━ Fale para o seu mestre que sobrevivemos ━━ riu baixo realçando a marca de Muzan em seus olhos ao ver o garoto tremer, os vendo se afastar ━━ Destruimos todo o distrito, mas esse lugar maldito ia cair alguma hora. Não vamos conseguir fugir dos Hashiras pra sempre ━━ respondeu andando ao lado dos irmãos, precisavam correr, o sol estava nascendo.

Em meio a floresta, buscando um abrigo do sol, a lua número três se aproximava dos três com a mesma feição neutra de sempre. Olhando negando com a cabeça.  Para ele aquelas luas era fracas, deveriam morrer como todos os outros ou se tornar mais fortes.

━━ Muzan deseja falar com vocês. Com a Kizuki em especial.

───────────────────────────
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒!

𝐆𝐘𝐔𝐓𝐀𝐑𝐎 | 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐲𝐚𝐢𝐛𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora