O CASTELO INFINITO, sede de encontro dos luas superiores, por si próprio já dava um certo ar de terror com suas salas que se mexiam a um único comando. Ainda mais quando o próprio Muzan estava diante deles, em sua forma masculina, com seus olhos vermelhos vidrados nas luas número seis e em Toyö de uma maneira enigmática, se aproximando deles ao lado de Nakime, que segurava seu instrumento entre as mãos, manipulando suavemente cada uma das salas do local, para traze-los a si. Toyö temia pela sua vida, mesmo que demônios não temesse a morte, pelo menos a por parte dos Hashiras, mas quando se tratava do rei demônio, seus corpos sangravam com um simples olhar.
━━ Mataram um pilar e alguns Hashiras, mas porque deixaram o garoto de brincos Hanafuda vivo? ━━ Indagou com os olhos semicerrados, cruzando os braços de maneira contida, enquanto descia as escadas para se aproximar deles que estavam ajoelhados em sua presença.
━━ Achamos que ele deveria viver, para avisar ao mestre deles de suas mortes, para amedronta-los, né ━━ Gyuutaro tentou se explicar sendo cortado pelo rei demônio que vez seu corpo sangrar de imediato, o levando a sentir uma dor infernal.
━━ Desde quando energumenos como você decidem algumas coisa, ou acham alguma coisa? ━━ O olhou com raiva, antes de faze-lo parar de sofrer com as dores ━━ Saiam e deixem a Kizuki aqui ━━ disse a Daki e seu irmão que acentiram com as cabeças ━━ Seu sangue tem rejeitado o meu. A marca de flores, é esses cabelos loiros e pele preta. Não tinha ideia de que ainda existia algum deles, mas isso não nega de fato oque você é, mesmo que eu tenha esquecido ━━ se dirigiu a Toyö, tocando sua bochecha ━━ Lírio do sol. Deve se lembrar do seu passado, ou fraquementos dele ━━ Perguntou.
━━ Sim mestre, algumas coisas ━━ voltou a olhar para o chão em sinal de respeito, querendo que o mesmo tira-sse logo aquela mão de seu rosto.
━━ Pensei que seu clã tivesse cido morto por Hashiras, mas vejo que não. Apenas deve ver por meus olhos ━━ pediu dando um pouco de seu sangue a ela que o bebeu de imediato.
Acordou em um cenário de horror. Parecia que casas de uma pequena vila, um vilarejo, estavam sendo queimadas por todos os lados, por figuras de roupas conhecidas que ateavam a chama com suas tochas. Hashiras. Cidadãos corriam tentando salvar suas vidas e de seus filhos, enquanto uma mulher carregava um bebê entre as mãos escondendo o pequeno da fumaça que cercava o local e de algumas brasas, resolvendo que deveria segui-la, Toyö a viu deixar o cesto em um lugar afastado da floresta, com o brilho da lua reluzindo em seus cabelos.
━━ Nós não deveríamos ter ajudado aqueles demônios a andar no sol, mas eles nos curavam, curaram o seu avô. Agora restou apenas você. Nunca será um demônio como os outros, graças aos céus a humanidade nunca será tirada de você ━━ a mulher de pele preta se despediu da criança, passando as mãos por seus cabelos loiros ralos, por ser bem nova ainda, voltando a correr pelo lugar incendiado, desaparecendo em meio a fumaça.
Ela tinha a mesma marca que si, flores bem desenhadas em seus braços.
━━ A sua raça ajudava onis, por serem filhos do próprio Deus sol. Rejeita o meu sangue, pois nunca será filha da noite como os outros ━━ Muzan disse a puxando de volta a realidade, ouvindo sua respiração pesada ressoar ━━ Você nasceu para ser uma lua superior. É perfeita para isso ━━ disse com um sorriso pretensioso nos lábios.
━━ E o que eu devo fazer? ━━ Indagou tentando raciocinar tudo que tinha acontecido naqueles minutos. Toda a sua origem tinha sido cortada, aquele forjador de espadas nunca foi seu pai biológico.
━━ Encontre o lírio aranha azul ━━ ordenou antes de dar as costas para Toyö, que foi retirada do castelo infinito, olhando atordoada para os irmãos que a esperavam querendo saber o que tinha acontecido quando esteve na presença do lorde.
━━ Eu me tornei uma lua superior lua superior número sete ━━ comunicou dando visão de seus olhos castanhos amarelados, que agora tinham a marca de Muzan. Ela tinha subido de nível, finalmente.
━━ Sete é o número da perfeição, né ━━ Gyuutaro sorriu a beijando com doçura ━━ Isso deve significar algumas coisa, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐘𝐔𝐓𝐀𝐑𝐎 | 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐲𝐚𝐢𝐛𝐚
Fantasy[𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚] 𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ | 𝖳𝗈𝗒𝗈̈ 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗊𝗎𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝖦𝗒𝗎𝗍𝖺𝗋𝗈, 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗎𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗌𝗈𝗅. 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛: 𝚁𝙼00𝙼_ 𝚐𝚛𝚊𝚙𝚑𝚒𝚌...