VIVER ERA UMA COISA DIFÍCIL, ainda mais quando não se queria prosseguir. A viagem foi longa, passaram por diversas vilas buscando abrigos com outros mercadores e trabalhadores, mas todos viraram as costas, não deixando escolha, a não ser se brigar na parte mais baixa do distrito.
"É até conseguirmos algo melhor'' seu pai disse com o costume de mexer em seus cabelos loiros com ondulações, porém eles não conseguiram algo melhor por vários dias, que se transformaram em semanas e logo seriam meses. As ruas eram sujas, e alguns camundongos eram vistos, mas era melhor do que ficar em casa lamentando o que perdera.
Passava em uma ruela quando viu um grupo de moças cercando alguém, um garoto que se encolhia, virando o rosto. Iria prosseguir a caminhada quando notou que as três aprendizes de cortesã pegaram algumas pequenas pedras no chão, as lançando nele, não lhe dando alternativa, senão defendê-lo, ninguém poderia passar por isso, era desumano.
━━ Por que estão jogando pedras nele? ━━ franziu o cenho, adquirindo um pose defensiva diante daquelas garotas.
As conhecia muito bem. Eram as mesmas meninas consideradas extremamente belas e futuras cortesãs que falaram mal de seu corpo, já que em sua terra estrangeira as pessoas não ligavam muito para a sua barriga saliente e sua pele bronzeada, mas quando chegou nos domínios japoneses aquilo mudou. Naquele distrito todas as coisas de valor eram relacionadas a boa aparência e estética, tudo fora disso era desprezado. Atos criminosos eram comuns e justificáveis para a sobrevivência daquelas pessoas, isto quando as moças não fugiam para a prostituição em busca de uma vida melhor, este que cada uma delas venderia muito mais que seus corpos, mas suas almas imundas também.
━━ Não vê como ele feio? ━━ uma das meninas com um leque azul questionou, apontando para o mesmo com o objeto de maneira a se desprezar ━━ Ele nunca deveria ter nascido aqui, nem em lugar nenhum. Seu cheiro nos incomoda ━━ torceu os lábios em desagrado, vendo suas companheiras concordarem com sua ideia.
Toyo Noragami olhou melhor para o menino em questão, seus cabelos eram ensebados o suficiente para ver de longe, sua pele tinha manchas e edemas, enquanto seus olhos eram tristes e escuros. Ela tinha visto muito mais que sua aparência, viu como o mesmo parecia com ela, sendo rejeitado por todos. Podia sentir uma onda de dor emanando de longe daquele ser encolhido naquele canto, que ao menos tinha desviado das pedras lançadas em si. Ele estava morto, por dentro.
━━ Se ele é tão ruim assim, apenas o deixem em paz ━━ disse se pondo a frente o desconhecido com rapidez ━━ Saiam daqui, meu pai é forjador de espadas. Posso muito bem decepar a cabeça de todas vocês ━━ falou ameaçadoramente as vendo ir embora com assustadas, andando com pressa, quase escorregando na bainha de seus kimonos.
As pessoas do lado baixo do distrito do entretenimento estavam tão vazias quanto a um céu sem estrelas, pensando apenas em ser alguém na vida, tentando vender seus corpos como solução para obter um cargo alto. Se abaixou chegando perto do garoto que levou as mãos ao seu rosto, mas tampando com rapidez, tendo medo da reação da garota a sua frente.
━━ Não esconda o rosto ━━ pediu com a voz calma, tirando uma das mãos do rosto dele, abrindo um sorriso tímido, por falar com um estranho ━━ Como você se chama? ━━ perguntou com um sorriso doce no rosto, que parecia se abrir cada vez mais.
━━ Gyuutarou ━━ ouviu a resposta vinda da voz esganiçada do menino, que finalmente olhou para os seus olhos fixamente, ele nunca tinha sentido algo assim. Parecia que a mesma tinha uma áurea e sorriso brilhante e quente, semelhante ao sol.
━━ Meu nome é Toyö... ━━ disse baixo ao perceber a aparência de magreza extrema de Gyuutarou ━━ Eu tenho um bolinho de arroz aqui no meu bolso ━━ pegou o mesmo, o oferecendo.
━━ Eu não tenho dinheiro, né ━━ falou olhando para a comida enquanto a sua barriga roncava alto, o levando a abraçar o ventre com vergonha, ele estava sem comer algo como aquilo a vários meses, apenas a imagem do bolinho foi o suficiente para o seu ventre se manifestar.
━━ É de graça ━━ sorriu mais uma vez, tendo a comida tomada de suas mãos ━━ Eu me mudei para cá a pouco tempo, meu pai perdeu muito dinheiro após um golpe de um samurai.... você quer ser meu amigo? ━━ fez o pedido em um sussurro, botando uma mecha de seu cabelo negro atrás da orelha, vendo o outro levantar o olhar para si.
━━ Não né ━━ falou de súbito sem olhá-la, se levantando, com a intenção de sair logo dali.
━━ Hum... você não tem família? ━━ ignorou aquela informação querendo saber mais sobre o menino.
━━ Uma irmã menor, Ume ━━ resmungou começando a andar com a loira ao seu lado que concordou, encerrando o assunto ali. Precisava voltar para casa.
Assim tomaram direções opostas. Morava por aquela rua, era apenas seguir as pedras azuis no chão, que por algum motivo sempre estavam lá. Ao abrir a porta seu pai lhe lançou um sorriso, perguntando como tinha caído seu dia pelo distrito e, se mais alguém tinha implicado consigo ou algo parecido, a fazendo negar, contando sobre o garoto que tinha conhecido, que negou sua amizade de forma repentina.
━━ Quando eu conheci a mulher que seria a sua mãe eu era bem tímido. Então a cada dia que eu a via, acrescentava um gesto e uma palavra. Depois de um ano eu fiz para ela um discurso no seu pedido de casamento ━━ continuou cortando as batatas para a sopa que faria, com um sorriso bolo no rosto ━━ Você tem que ir aos poucos se quiser ser amiga dele, as pessoas dessa parte do distrito não são amigáveis ━━ avisou, pensando que o menino poderia ser desconfiado.
━━ Entendi ━━ balançou a cabeça enquanto botava mais graveto na lareira, vendo a expressão do mais velho ━━ Você sente falta dela não é? ━━ Questionou o vendo concordar.
━━ Muita... Quantos anos esse garoto tem? ━━ levantou uma sobrancelha de maneira divertida, fazendo um sorriso de Toyö escapar.
━━ Deve estar perto dos treze como eu, eu acho pelo menos ━━ deu de ombros ━━ Pode me dar a minha parte do jantar? ━━ perguntou, estendendo a mão ━━ Amanhã vou procurá-lo de novo.
━━ Você é boa demais com os outros ━━ sorriu de leve, passando sua mão pelos cabelos loiros em ondas ━━ fico feliz por ter te criado assim.
───────────────────────────
𝑇𝑜𝑦𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑠𝑜𝑙;
𝑂 𝑝𝑎𝑖 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑎𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒;
𝑆𝑖𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑗𝑎́ 𝑡𝑒𝑚 13 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚... 𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎;
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐘𝐔𝐓𝐀𝐑𝐎 | 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐲𝐚𝐢𝐛𝐚
Fantasy[𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚] 𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ | 𝖳𝗈𝗒𝗈̈ 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗊𝗎𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝖦𝗒𝗎𝗍𝖺𝗋𝗈, 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗎𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗌𝗈𝗅. 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛: 𝚁𝙼00𝙼_ 𝚐𝚛𝚊𝚙𝚑𝚒𝚌...