- Boa noite, preciso de um atendimento rápido! - ouço uma voz masculina vindo da recepção- Olá, boa noite, irei chamar a auxilar para dar uma olhada, ok? - Karen atenciosa e com sua voz suave lhe respondeu
- Querida, eu preciso do Veterinário! - sua voz saí clara e bem alta.
Saio do consultório o mais rápido possível e vou até a recepção séria, olho para Karen que parecia muito sem jeito e para o dono da voz escandalosa, ele era alto, tinha cabelos pretos e olhos puxados, parecia muito com alguém que vi na faculdade hoje cedo, ele parecia bastante nervoso pois tremia, podia ser raiva também mas eu não iria perguntar.
- Está tudo bem por aqui?
- Boa noite Dra, preciso que examine esse cachorro agora, estou com pressa - sua voz era trêmula, quase que chorava, seu rosto pareceu suavizar quando me viu - Não me importa o preço, só faça isso por favor.
- Pode trazer a minha sala, por favor? - ele afirma com a cabeça e sai da clínica - Eu hein, ele é louco?
- Parece ser, acha que dá conta? - Karen sorri, sorri de volta - Eu acho que sim
- Eu também.
O homem volta com um SRD nos braços, porte médio, pelos pretos, tinha os olhos triste, caminho com ele até a sala do Dr. Miller e peço para colocar o paciente em cima da mesa metálica.
- Vamos lá, qual nome do meu paciente? - pergunto o examinando com o estetoscópio, sua pulsação estava acelerada, anotei na prancheta
-Eu não sei, acho que não tem, vamos chamá-lo de Duke - o homem responde nervoso - Eu não quis fazer isso, estava chovendo muito na estrada, estava escuro, eu não o vi passar
- Seu nome? - estava concentrada demais na consulta pra lidar com o nervosismo dele naquele momento, mas acho que como futura médica eu deveria aprender a lidar com isso
- Me chamo Calum, Calum Hood - estenda a mão para que eu pudesse apertar mas abaixa assim que vê como estava ocupada - Ele vai fica bem?
- Bom Calum, a boa notícia é que ele vai ficar bem, a má notícia é que ele fraturou a pata e precisará de atenção, cuidados e medicações - o olho vendo se estava prestando atenção, ele balançou a cabeça com tudo que eu disse - vou enfaixar agora, ok?
Pego os matérias para poder enfaixar o cachorro que choramingava muito, o homem foi próximo a sua cabeça e ficou fazendo um carinho leve até ele se acalmar, quando termino prescrevo alguns remédios para dor apenas, não posso receitar nenhum remédio que não seja esse, apesar de trabalha numa clínica pública e muitas das vezes precisar fazer coisas que não são minhas funções, como essa de agora.
- Esse medicamento é para dor, de 12 em 12 horas e se possível voltar daqui uma semana para vê se melhorou ou se vai precisar de um tratamento mais forte - saímos do consultório com Duke enfaixado mas menos chorão, o homem também parecia mais calmo e mais tranquilo, acho que realmente iria cuidar dele
- Muita obrigada Dra…
- Auxiliar - sua boca faz um "O" e Karen ri - Não há de que, espero que ele melhore, tem mais alguma pergunta?
- Não obrigada, boa noite - o homem pega os papeis da consulta, os medicamentos e saí o mais rápido possível, Karen caí na gargalhada assim que ele saí
Enquanto isso fui até a salinha e juntei minhas coisas, geralmente esse tipo de situação acontecia muito, trabalhar em clínica pública é quase sempre está fazendo um trabalho que não é sua função, trabalho aqui a um tempo e sei me virar tal como um veterinário (tirando cirurgia), não me atrevo a fazer muito mais do que minha função diz pois eu tenho muito medo de um processo.
Troquei de roupa e me preparei para ir embora, chegando na recepção Karen contava o episódio ao Dr. Miller que morria de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Of Mine C.H
FanfictionA faculdade pode ser o auge da vida de alguns, os melhores momentos, as melhores festas, os melhores amores, novas descobertas e amizades, experiências únicas. Para Athena não foi diferente, conhecê-lo mudou toda a sua vida para melhor ou para pior?