02.

5 0 0
                                    

"Sonhos se tornam realidade."

Harry torcia para que isso não fosse verdade.

Luzes vinham de todos os lados, me cegavam. Procurava por qualquer lugar que me desse um feixe de escuridão. E então apareceu uma garota, seus cachos voavam em todo seu rosto.

Ela se aproximava, calma, como se as luzes não a incomodassem. Enquanto se aproximava, seu rosto se tornava mais nítido.

Era Serene.

Espere, Serene? Mas que droga!

- Harry? - alguém me chamava.

Ah céus, eu estou sonhando com a Serene.

- Harry! - denovo.

PORQUE EU ESTOU SONHANDO COM A SERENE?

e porque ela está tão bonita?

- Harry Potter acorda! - Hermione estava me chamando.

Abri meus olhos vendo Hermione com uma feição bem séria.

Não me preocupei, eu ainda estava em choque.

Pela segunda vez, que droga.

- Chegamos Harry. - Rony me avisou saindo da cabine do trem.

Me levantei, meio tonto. Serene não saia da minha cabeça desde as férias.

Na verdade, não consigo me lembrar de um tempo em que consegui parar de pensar nela, mas depois 2 meses na mesma casa as coisas saíram do meu controle.

O caminho até as carruagens passou despercebido por mim, nem mesmo Malfoy conseguiu me tirar do sério quando falou alguma asneira, que eu nem ao menos ouvi.

- Mas que droga, estão todas cheias. - Ron bufou olhando para as carruagens

Hermione semi-cerrou os olhos e apontou para uma carruagem com três garotas. A garota caminhou em direção às três que riam alto. No meio de tantas vozes, reconheci uma das risadas. Eu reconheceria em qualquer lugar.

Tem como minha situação melhorar?

Lá estava Serene, Alissa e Emma. Serene sorria com seus cachos balançando e gesticulava enquanto falava algo que só fez as outras duas rirem mais.

Nos aproximamos da carruagem e as garotas pararam de sorrir voltando sua atenção para nós três.
Sorriram simpaticamente (ou tentaram) e deixaram que nos juntassemos na carruagem.

Serene me encarava, a garota tinha um sorriso sarcástico em seu rosto mas parecia desconfortável. Todos estávamos.

- E então, como vai Potter? - perguntou Serene

- Vou bem Vianne, obrigado. Como foram suas férias? Ótimas, eu suponho - sorri imitando sua expressão.

- Pelo contrário, foram terríveis. Digamos que minhas companhias não foram as melhores.

Não sei porque, mas seu tom de sarcasmo, por um momento me trouxe desanimo. Como tudo mudou tão rápido?

Mas a vida é assim, é inevitável. As coisas tinham mudado. Elas sempre mudam.

Emma, Alissa e Hermione conversaram sobre assuntos banais mas tinham expressões confusas em seus rostos. Foram quase dois anos fingindo que Serene não existia. Fingindo que não me importava quando demonstravam interesse pela garota ou quando ela aparecia. E essa simples interação, depois de tanto tempo, foi totalmente fora do normal.

Mas não pra mim, nem para Serene.

Chegar em Hogwarts foi um alívio. Primeiramente porque finalmente sairíamos daquela carruagem e também porque eu estava extremamente cansado. Eu só vejo pontos positivos até agora!

Todos descemos da carruagem, Serene agora não parava de sorrir. Bom, até eu caminhar em sua direção.

- Bom, até mais Serene. Nossos reencontros são sempre preenchidos de energia positiva não é? - ironizei com um sorriso.

- Ah é claro, incrível como conseguimos deixar toda situação mais leve. Sempre um prazer Potter! - a garota sorriu abrindo os braços.

Isso estava fora dos meus planos. Totalmente fora dos meus planos. Me mexi desconfortávelmente, me preparando para um abraço. Mas Serene simplesmente bateu nos meus dois ombros encarando minha expressão com um grande sorriso vitorioso.

- Boa noite, Potter! - Serene acenou para Hermione e Ron, Emma e Alissa fizeram o mesmo e as três saíram.

- O que foi que aconteceu aqui? - Ron sorria incrédulo.

Mas não era um sorriso muito feliz.

- Boa pergunta. - dei de ombros. - Bom, vamos?

Não esperei uma resposta, apenas comecei a andar.

Pela terceira vez, que droga.

Entrar no salão de Hogwarts era sempre uma das melhores partes. O aroma era incrível e todos estavam sempre tão animados que por um momento, todas suas diferenças eram encobertas pelo entusiasmo.

Me sentei na mesa da grifnória, ao lado de Ron, Hermione e agora Gina. Cumprimentei  Wood e outros colegas que não tinha visto antes.

- Agora quer explicar o que foi aquilo? - Rony sussurrou em um tom acusatório.

Só consegui dar de ombros mas me arrependi no mesmo segundo.

Péssima escolha.

Ron arregalou os olhos de forma incrédula e estava se preparando para falar algo, quando teve seu discurso interrompido por Dumbledore.

Agradeci as estrelas por isso, como eu poderia explicar algo que nem mesmo eu entendia direito.

Que droga!

Mil desculpas pelo sumisso, prometo que vou trazer mais capítulos muito embreve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mil desculpas pelo sumisso, prometo que vou trazer mais capítulos muito embreve.

Votem e comentem!
me motiva demais, obrigada ♡

dark horse | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora