03

3 0 0
                                    

Quando tudo começou a dar tão errado?

Esse era o pensamento que rodava na mente de Serene nesta manhã.

Bom, na verdade o dia havia começado excepcionalmente bem. Serene tinha acordado no horário e era uma das primeiras a andar nos corredores em direção ao salão principal.

E então tudo desmoronou quando sentiu seu braço ser puxado até o armário de vassouras do corredor.

Como se a situação já não fosse por si só muito estranha tudo se tornou ainda pior quando os olhos de Serene se encontraram com o par de olhos verdes que ela conhecia tão bem. Os mesmos que ela vinha tentando evitar desde a volta para Hogwarts.

Mas agora Serene se encontrava no armário de vassouras a apenas alguns centímetros de distância da última pessoa que ela queria ver naquele momento. Exatamente, com Harry.

- O que estou fazendo da minha vida? - Harry resmungou encarando Serene

- Você me puxa para um armário no meio dos corredores a essa hora da manhã e está me perguntando o que você está fazendo da sua vida? - riu ironicamente - Só pode ser brincadeira.

- Ele mandou essa carta, e pediu para lermos juntos. - falou simples

Serene bufou levantando seu olhar

Os dois estavam extremamente próximos e a garota podia ouvir a respiração do garoto enquanto ambos encaravam a carta em suas mãos.

Tinha como melhorar?

- Então vá em frente. - disse a garota indiferente

Harry começou a ler a carta chamando a atenção de Serene para si, dando a garota a chance de observá-lo de perto. Seus cabelos meio bagunçados e a gravata desajeitada lhe dava um charme surpreendente. A vida não era justa. Como ele conseguia ficar tão lindo nessa situação. Serene tinha certeza de que seus cabelos bagunçados após uma longa noite de sono sem os devidos cuidados e sua gravata desarrumada não causariam o mesmo efeito.

Mas em Harry, uau, ficavam surpreendentemente charmosos.

Que droga.

- Ele mandou uma carta para repetir literalmente tudo que disseram antes de voltarmos pra cá? - Harry perguntou zombeteiro.

Serene deu de ombros. Ela não tinha ouvido metade das palavras que ele tinha dito

- Ele deve estar preocupado com você, só isso.  - deu de ombros  - Todos estamos.

- Então quer dizer que esse "todos" envolve também a incrível Serene? - perguntou Harry zombeteiro.

Serene se viu pronta para dar a Harry uma resposta cheia de deboche e sarcasmo quando viu que o garoto estava ainda mais próximo.

Porque ele tinha que ser tão lindo? Isso não era justo!

Será que ele não sabe dar um simples nó nessa droga de gravata? Com certeza ele faz isso de propósito, e aparentemente funciona.

Droga!

- Serene? - ouviu Harry lhe chamar com uma expressão de divertimento.

- Você me acha incrível, Harry Potter? - Serene sorriu abrindo a porta do armário de vassouras.

- O que você acha?

Serene não respondeu. Encarou o garoto que agora tinha os braços cruzados e um sorrisinho convencido no rosto.

A garota apenas seguiu seu caminho até o salão principal com um sorriso extremamente bobo no rosto.

mas que porr-:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dark horse | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora