Capítulo 1 - Assalto à joalheria

17 1 4
                                    

O som do local era possível ser ouvido a até 5 metros de distancia, as paredes tremiam com a musica clássica da festa de gala em que apenas os mais ricos da cidade estavam. Um longo tapete vermelho estava estendido na calçada para a recepção dos nobres convidados, muitos choferes estavam posicionados para sua função, vez ou outra acompanhando alguns dos ricos idosos até a entrada.

Uma limusine preta parou no local, anunciando a chegada de um novo convidado. Ao que se abre a porta é revelada uma mulher de corpo escultural, fazendo alguns choferes brigarem entre si discretamente para a acompanharem até a entrada. A morena desce do carro e um dos recepcionistas a ajuda fechando a porta.

- Boa noite, seja bem vinda – falou o loiro educadamente.

- Boa noite, obrigada.

A mulher subiu as escadas do local, demonstrando toda sua elegância em um vestido de cetim branco azulado, trabalhado na mais bela pedraria já vista, carregando com garbo uma carteira, avaliada em 4 mil e 500 dolares.

- Boa noite, seja bem vinda à inauguração da joalheria Zaffiro... Seu nome é?

Um homem de terno, aparentando 60 anos a perguntou na porta do evento.

- Camila Cabello. – a morena disse sorrindo educadamente.

O homem conferiu na lista e sorriu para a menor.

- Entre, por favor.

Ao que a limusine preta dá partida e sai da frente do local, um Audi A7 estaciona, descendo uma jovem mulher de longos cabelos pretos, estatura média, um vestido preto, com saltos brilhosos e em destaque: seus olhos verdes, capazes de penetrar qualquer alma ali presente. Um chofer vai em sua direção na intenção de a acompanhar até a recepção, mas a morena o impede, apenas dando a chave de seu carro e pedindo que o estacionasse.

- Boa noite. – Ela fala para todos na entrada, acenando com a cabeça e se volta para o recepcionista, entregando seu convite.

- Seu nome, por favor? – o homem repete a mesma pergunta

- Lauren Jauregui. – a morena dá um sorriso galanteador e agradece ao ouvir a ordem de que já estava permitida sua entrada.

Lá dentro, Camila Cabello já se encontrava avaliando tudo, aceitava algumas bebidas e observava aos presentes no evento quando vira sua atenção para o pequeno palco, onde um homem baixinho e com cabelo apenas dos lados estava dizendo no microfone.

Lá dentro, Camila Cabello já se encontrava avaliando tudo, aceitava algumas bebidas e observava aos presentes no evento quando vira sua atenção para o pequeno palco, onde um homem baixinho e com cabelo apenas dos lados estava dizendo no microfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhoras e senhores, sejam bem vindos à inauguração da exclusiva joalheria Zaffiro, nesta noite temos o orgulho de apresentar pela 1ª vez no país a amostra mais impressionante de ouro e diamante que irá agradar até os gostos mais exigentes. Esperamos que aproveitem este desfile de luxo e beleza.

Ao longe podia avistar Lauren Jauregui entrando, exalando toda sua pose de mulher poderosa, com aquela cara de quem comeu e não gostou. Se via ao longe os homens afortunados a observando, quanto mais difícil as mulheres aparentavam ser, mais eles se sentiam atraídos, era como se fossem desafiados.

CamaleõesOnde histórias criam vida. Descubra agora