Mais uma semana se passa, e minhas férias ficam mais próximas. Eu quero tentar fotógrafae umas pessoas para ganhar um dinheiro nas férias.
– boa tarde querida. Sua avó está na chamada e ela quer fala com você. - fala me entregando o telefone.
S/n: oi vovó. Sim sim estou bem. E com a senhora e o vovô? Ãn? Tudo bem.
Scott: e então, o que ela queria?
S/n: que eu passe minhas férias lá. Ou melhor, que eu participe de um concurso ridículo! - falo gritando e indignada.
Scott: e isso não é dahora filha? Vai ser legal!
S/n: claro que vai, é os estados unidos! Mais ela me inscreveu em algo sem antes mesmo me consultar.
Sam: a bebezinha vai chorar.
S/n: cala sua boca Sam da o fora daqui!
– ah a sua avó sempre fazendo as coisas pensando em vocês sem saber as consequências.
S/n: ela me disse que eles me ligariam.
Scott: então precisamos arrumar as coisas tudo quanto antes. Seu passaporte, entre outras coisas.
Dei um uma batida com o pé no chão e subi pro meu quarto indignada. Mais pensando bem, não deve ser tão ruim assim! Eu posso conseguir realizar os meus sonhos. E minha vó não fez por mal.
𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎
- toc, toc
– pode entrar.
Scott: oi filha.
S/n: oi papai.
Scott: e você está bem com tudo isso
S/n: acho que agora sim. Vai ser algo legal mesmo se eu não ganhe.
Scott: eu estava falando com seu avô. Ele me disse que sua avó viu na rua inscrições para dança, para quem sabe você ser dançarina de alguma boyband. Caso ganhe.
S/n: mais isso é ótimo! Meu Deus. Mais não tenho certeza se ganharei. não sou profissional com dança.
Scott: dê seu melhor e eu sei que conseguirá.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Eu amava ter esses momentos softs com meu pai. Ele era o melhor.
Preciso dizer essa notícia as minhas amigas.
Ligação on-
- Oi Nanda!! Tenho notícias!
– oiê s/n! Fala amiga!
- vou botar a drikka na chamada.
– oi meninas! O que houve?
– eu tenho uma notícia. Minha avó por acidente me inscreveu em um concurso de dança. Se eu ganhar posso ter a chance de dançar em uma das boyband do momento!!!!
– aaaahaahah! gritamos juntas.
D: amiga imagina se você participar do backstreet Boys??!!
S/n: acho que não drikka. Acho que eles não precisam de dançarinas.
Nanda: é... Mais espero que você ganhe amiga! E espero que seja backstreet Boys! Você consegue.
Chamada off.
Passei quase a tarde e a noite enfurnada no quarto tentando criar uma coreografia. E torcendo para que eles me liguem.
Meu deus eu nem fui chamada ainda e já tô criando coreografias.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀Até a próxima peoples🎁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞 « 𝚗𝚒𝚌𝚔 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚎𝚛
Novela JuvenilS/n Jones é uma adolescente que vive em seu próprio mundo, não gosta de seguir regras e geralmente não leva desaforo pra casa. mas sua vida muda totalmente quando ela entra pra ser dançarina e fotógrafa da boy Band, 𝗯𝗮𝗰𝗸𝘀𝘁𝗿𝗲𝗲𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀. 𝐀...