Ha....Oi, eu chamo me rose, mas ...podem chamar me de rosie. Bem, hum..... Tenho 18 anos, e vivo sozinha estudo medicina pediátrica e, acho que e isto . Ah!!! Eaquecia-me de uma coisa acho que sou muito tímida!!! Não tenho culpa, atenção.
Mas bem vocês querem e ouvir a minha pequena história.
Pov rosie#
Hoje halloween, com às minhas amigas que sempre me apoiaram a Julia, altar corpo magro cabelo ondulado e olhos castanhos e o que ela mais gosta e de ballet e margarida alta, atlética adora ténis, cabelo muito, muito encaracolado e olhos com cores variadas às vezes estão azuis, outras verdes e outras cor de avelã.
Como eu estava a dizer, hoje, no halloween vamos fazer um docura ou travessura pelas ruas de londres, sim eu vivo em londres, desde os meus quarto anos .
Ouço a campainha da porta e como e óbvio vou lá abri-la, e quando abri a minha boca ficou num redondo e perfeito 'o'.
A minha frente estava a Julia fantasiada de rapunzel e a margarida de cinderela.
'por que e que não te máscaras te de elsa???'-disse a Julia
'por que isso era para o carnaval!?!?!?'- acho que faz um pouco de sentido, não ????'
'oh!...então estamos a fazer figuras de idiotas ???'
'não, infelizmente estão a fazer figura uma criança de três anos que cresceu demasiado!!!'disse contendo o meu riso.
'Hahaha!!! Que piada!!!'- disse a margarida.
Saímos da minha casa e Ah! Esqueci me de vos dizer que eu estou mascarada de bruxa, com um pequeno tule por de baixo da minha saia.
Quando saímos para a rua, caminha mos até a um largo que estava a frente da minha rua , começou se a juntar muita gente e eu curiosa pedi às minhas amigas para irmos lá ver e quando lá fomos vimos que era um teatro improvisado. Achei estranho a ideia, mas a medida que fui vendo, achei fixe e quiz experimentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i just say "i love you???"h.s [Harry styles fanfiction ]
FanficUma rapariga com uma vida estranha que, quando se apercebe que se apaixonou, foi tarde e magoasse mas mais tarde encontra de novo a antiga paixão esquecida... Seja original, não copie, todos os direitos reservados .