e fui direitinha para a escola...
na escola...
a nossa 1ª aula foi de matematica, ok devo confessar que nao tive a minha melhor atençao nessa aula a prof. e simpatica demais para dar um valente grito entao tava me sempre a rir, ate que fomos para o intervalo.
-entao, quem era aqule borracho com quem falavas no final da peça de teatro no dia das bruxas???- disse a margarida.
- ya, ganda borracho!!- disse a julia.
-1º, ele nao e nenhum borracho-mentira-2ºele tava so a perguntar o meu nome , nada mais.
-ya pois caimos nessa.-disse a julia
depois na aula de português, a professora de historia entra e leva a professora de português com ela,quando "devolveu nos " a professora, ela quando começou a ler o texto, começou a chorar, não percebo este mundo dos professores. É tipo'o meu Deus, não me deixes com estes alunos, porque Deus, porque!!!!!!!!!!!!!!!!!!'
depois, As três da tarde finalmente,acabaram as aulas,fui para a biblioteca estudar e fazer os TPC.
uma funcionaria entra na biblioteca e veio ter comigo.
-Menina Rosie, esta um rapaz a sua espera na entrada.
e foi se embora.
um rapaz??-atira o meu subconsciente
fui la ver e não consegui acreditar no que eu estava a ver.
-vem!-disse ele.
- Mas o que raio estas aqui a fazer??E como e que me encontras-te???
-vem!-repetiu
- isso e que nao, como e que me encontras te?
-nao tenho tempo para isso!
- mas vais ter de dizer se nao, nao vou a lado nenhum!
-fogo, tu es teimosa, pronto esta bem, eu queria fazer te uma surpresa e por isso perciso que tu venhas comigo.
-e como e que me encontras te?
- tenho mesmo de te dizer?
-sim claro!
- ok uma das raparigas que tu ontem estavas e a minha prima, mas ela nao sabe que eu sou primo dela.
-qual, a julia ou a margarida ?
-a julia.
- lol ela perguntou me qual era... nada esquece.-disse envergonhada e arrependida de ter comecado aquela frase.
-ok como queiras. vamos?
-vamos .
- espera, perciso de uma coisa antes...
E saia correr voltando para a biblioteca, buscando as minhas coisas que deixei para tras, depois voltei para a entrada e... estranho, nao o estou a ver???
-boo!!!
-Ah!!!-parvo,estupido(lindo, maravilhoso, incrivel...)- Espera, o que ???
-ah???
-humm... Nada!!!
-como queiras, ja te disse que es um pouco estranha???
-um pouco???
-ok, talvez um pouco mais do que um pouco.
porque e que ele esta a olhar para mim???
-porque e que estas a olhar para mim assim???
-porque tu es linda!
de repente ele comeca se a aproximar e eu faco o mesmo, espera o que e que estas a fazer?
estas a preparar te para o beijares, idiota-atira o meu subconciente.-nao!-eu disse
.parou tudo.
-ok, como eu sei que sou uma porcaria, para de gozar comigo, ja bem basta...nada esquece.-disse envergonhada.
-eu nao estou a gozar. e por agora vou esquecer, mas talvez num futuro proximo nao me lembre que esqueci.
.corei nao me lembro de alguma vez eu ter corado na vida, mas pronto, e porque e que eu estou a corar???
-bem vamos???
-ok
entramos no seu range rover preto e comessa mos a nossa pequena viagem
acordei.
espera, acordei quer dizer eu nao me lembro de ter adormecido, que quarto e este??? esta cheio de posters, fotos dele com uma rapariga que parece ser mais velha que ele, sera que e a namorada??? resolvi descobrir um pouco este lugar, espera esta t-shirt nao e minha? poque e que eu estou so com ela vestida??? ok e muito estranho so me lembro de estar no carro com o harry e depois ...
espera esta deve ser a casa dele.
OMG!!! EU ESTOU NA CASA DO HARRY SO DE T-SHIRT!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i just say "i love you???"h.s [Harry styles fanfiction ]
FanficUma rapariga com uma vida estranha que, quando se apercebe que se apaixonou, foi tarde e magoasse mas mais tarde encontra de novo a antiga paixão esquecida... Seja original, não copie, todos os direitos reservados .