Levanto-me às cinco da manhã e vou para o banheiro fazer a minha higiene pessoal como de costume, em seguida vou para cozinha preparar a comida para deixar pronta para o meu avô, depois é só Vanessa esquentar e dar a comida a ele. Depois de tudo pronto eu corro para tomar um banho rápido e me arrumar para sair, já são seis da manhã e já era para eu estar saindo de casa, mas ainda tenho que esperar Vanessa chegar.
Vou até o quarto do meu avô e ele já está acordado, pensativo.
— Bom dia, vovô! Está com fome? Vanessa já deve estar chegando e ela vai te dar o seu café da manhã. — Sento-me ao seu lado na cama e pego a sua mão, ele sorrir daquele jeito amoroso.
— Não estou com fome ainda, querida, não se preocupe... Não te vi ontem, onde você estava? Dormiu na casa do namorado? — Pergunta um pouco mais sério.
— Não, vovô, eu não estava com Will, eu estava trabalhando, cheguei tarde e você já estava dormindo. Amanhã é sábado e vamos passar o dia juntos, está bem?
— Quem é Will? A sua mãe sabe sobre esse Will? Porque ainda não o conheci, filha? — Questiona confuso e meu sorriso desaparece aos poucos.
Tem dias que ele se lembra de tudo, mas tem dias que ele não se lembra nem que sou sua neta, não se lembra que os meus pais morreram e eu tenho que mentir dizendo que eles estão trabalhando, ou ele fica agitado e é complicado acalmá-lo de novo. É sempre a mesa coisa.
— Não se preocupe, vovô, o Will é uma boa pessoa e acho que ele vem aqui hoje. Você vai conhecê-lo, está bem? — Levanto-me e pego o seu remédio na gaveta da mesa de cabeceira.
— Você é muito nova para amorar, Fernanda, eu não quero saber de namorado vindo na minha porta procurando por você, nós já conversamos sobre isso... Onde está a sua mãe? Porque Aurora me deixou nessa cama sozinho por tanto tempo? Ela está demorando para trazer o meu café. — Mais uma vez ele está me confundindo com a minha mãe, e acha que minha avó ainda é viva.
— Eu sou a Angel, vovô! Sua neta! Toma o seu remédio, por favor? — Dou o remédio a ele e o mesmo encara-me confuso, mas toma o remédio.
Ele questiona para que ele está tomando remédio e eu minto dizendo que é uma vitamina, a cada dia ele está piorando mais, esses remédios parecem não fazer mais efeito e o meu coração se aperta por vê-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 1
RomanceAngel Camargo é uma jovem de 26 anos, sonhadora e apaixonada, tudo que ela quer é se casar com o grande amor de sua vida, mas, a família de seu noivo não a aceitam por ela ser uma mulher sem medidas, seu peso se tornou um problema para o seu relacio...