Entro na cafeteria depois de sair do meu trabalho, vejo William atrás do balcão focado nas suas anotações e aproximo-me.
— Oi amor! Esperei você me buscar mas você não apareceu. Está tudo bem? — Inclino-me sobre o balcão esperando ele me dar um beijo.
William olha de um lado para o outro antes de me dar um beijo casto e muito rápido, quase não senti os seus lábios tocarem os meus.
— Estou muito ocupado, não deu para ir te buscar. Mamãe passou aqui exigindo que eu colocasse essas contas em ordem, por isso não deu para ir. — Ele volta a sua atenção para suas anotações.
— Porque não me avisou que não ia? Eu não teria esperado por tanto tempo... Em uma semana é o nosso casamento e você ainda não me levou para conhecer a nossa casa nova, precisamos conversar, William! O que está acontecendo? — Questiono séria e ele respira fundo.
— Não está acontecendo nada, meu amor. As obras da casa estão terminando, a decoração já está no final, só estou esperando a aprovação da mamãe, você sabe como ela é enjoada e gosta de tudo do jeito dela.
— Quem vai se casar com você sou eu e não a sua mãe, William! Quem tem que aprovar alguma coisa sou eu que serei a sua esposa! — Retruco inquieta mas tentando não iniciar uma briga.
— Quem nos deu a casa foi a minha mãe, então é justo que ela dê a sua opinião sobre a decoração, já que ela faz tanta questão de nos ajudar. — Rebate irritado e vai para o outro lado do balcão.
Eu sei muito bem o que a mãe dele quer com isso, aquela mulher não vai com a minha cara, ela não gostar de mim e faz questão de deixar isso bem claro, mas William que se diz me amar tanto não faz nada em relação a isso, ele não toma uma atitude.
Respiro fundo, eu nunca fui a essa tal casa onde ele diz que vamos morar, ele me mostrou apenas algumas foto da casa e por mim não precisava de reforma alguma, pois a casa é linda, mas William deixa a mãe dele se meter em tudo e a minha opinião acaba sendo descartada. Nada está saindo como eu quero, eu sonhei tanto com esse dia mas não me deixam fazer nada, não me deixam opinar em nada, as decisões são todas daquela mulher, minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 1
RomanceAngel Camargo é uma jovem de 26 anos, sonhadora e apaixonada, tudo que ela quer é se casar com o grande amor de sua vida, mas, a família de seu noivo não a aceitam por ela ser uma mulher sem medidas, seu peso se tornou um problema para o seu relacio...