Uma xícara de café, e para sempre

5.5K 786 1.2K
                                    

Dominguinho bom apenas para ler drarry em um dia de neve e preguiça!

Boa leitura!

9 — Uma xícara de café, e 'para sempre'

Harry POV

Eu sempre fui o tipo de pessoa ansiosa, desde muito novo.

Era um desses que ficava introspectivo e quieto quando me via perto de situações que fugiam do meu controle, ou não era habituado a enfrentar.

Ainda assim, eu não consegui sentir qualquer tipo de receio quando sai de casa naquele dia extremamente frio, com uma bolsa jogada de forma preguiçosa no ombro e muito bem agasalhado.

É claro que eu estava ansioso.

Mas... era de um jeito bom.

Aquele tipo de ansiedade que você sente quando está prestes a beijar alguém de quem gosta há muito tempo.

O que não era um bom exemplo, afinal isso era exatamente o que estava acontecendo nesse instante, e o simples pensamento me fez rir.

Era gostoso pensar nesse tipo de coisa. No fato de que eu havia me apaixonado por Draco ao longos de tantos anos, e agora estávamos juntos.

Já fazia três dias, mas ainda assim continuava sendo um pensamento engraçado.

Desde o primeiro beijo, as coisas finalmente pareceram encontrar o rumo certo entre nós, e agora estar com ele era... só incrivelmente bom. E suficiente.

Não havia mais aquele chiado, aquele sentimento esmagando o fundo do meu coração, de que algo parecia errado ou fora de ordem.

Estar com Draco sempre foi certo, mas nunca o bastante. Sempre parecia ter algo faltando, e esse sentimento era o que sempre me fazia querer algo diferente, em todas as vezes que o procurava, em busca de qual seria a coisa certa.

Havíamos trilhado o caminho até ali muito cuidadosamente, e a sensação era indescritível.

Ficou óbvio para mim que durante muito tempo ele esteve escondendo aquilo. A compreensão dos sentimentos que tinha por mim, sobre nossos cafés e momentos.

Draco havia descoberto muito antes, e guardou essa verdade muito carinhosa e cuidadosamente. E em todas as vezes que sentia que deixaria escapar, que não iria conseguir manter para si mesmo, ele me oferecia aquele mesmo sorriso sincero e uma xícara de café.

Ele sentou e esperou que eu estivesse ali, que estivesse pronto para nós, durante todos esses anos com paciência e dedicação, e o sentimento que isso me trazia era de contemplação pura.

Não foi difícil chegar ao endereço que ele me informou, e eu sorri de como a casa parecia... diferente do que qualquer um esperaria vindo dele.

Eu sabia que ele tinha outras propriedades e que uma delas a mansão dos Malfoys, em Wiltshire.

Mas aquela era a casa de Draco.

Afastada em um bairro silencioso e perto de muitas montanhas e árvores. Transmitia algo caseiro e privado, e tinha os muros bem altos. Já havia um pouco de neve sobre o gramado ao redor, e tudo isso me transportou para a memória gostosa das tardes de neve em Hogwarts, trancado na torre da grifinória com meus amigos.

Foi um sentimento gostoso para começar um dia que passaria inteiro com Draco, sem precisar olhar no relógio e fazer a contagem regressiva de quanto tempo teríamos até ter que nos despedir.

Eu toquei a campainha, mesmo sabendo que deveria ter algum feitiço de proteção ou algo do gênero para avisar quando alguém se aproximava. Ficou mais claro com o jeito que o portão começou a abrir no mesmo segundo em que eu apertava o botão.

Just A Cup Of Coffee || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora