Boa leitura!
6 — Uma xícara de café, e calor
Harry POV
Que tipo de bruxo sai de casa sem a própria varinha?
Harry Potter.
Principalmente, Harry Potter, no dia primeiro de setembro, porque esse era um dia sempre trovoado por ansiedade.
Enquanto o dia primeiro de setembro costumava ser um dia bom, o dia 31 de agosto era uma teste para a paciência e bondade que existia em mim.
Eu não entendia porque, mas o último dia de agosto sempre era muito difícil. Me deixava ansioso, me fazia estar estressado com absolutamente tudo o que acontecia ao redor, a ponto das crianças sempre brincarem sobre ficar longe de mim, porque eu me tornava uma bomba de nervos.
Eu nunca entendi ao certo porque, mas todo dia 31 de agosto eu acordava, já torcendo para que acabasse depressa.
Foi tudo uma obra de caos desde que eu abri os olhos naquela manhã. Havia trabalhado até muito tarde ontem porque era o dia de azar do ano, demorei a pegar no sono, e quando finalmente consegui adormecer, o relógio despertou.
Eu pulei da cama, quase assustado demais para fazer as crianças acordarem, depois de olhar no calendário e confirmar que era primeiro de setembro, pois estava circulado em vermelho.
Estava na metade do caminho pra o quarto de Lily, quando a percepção me atingiu;
Meus três filhos estavam formados.
Não havia ninguém para levar até Kings Cross hoje.
James estava viajando a trabalho. Estávamos começando a temporada, e de qualquer maneira ele não morava mais ali desde o ano passado.
Havia conseguido seu próprio apartamento, e levava a própria vida.
Albus havia se mudado para um dormitório, afinal conseguiu a vaga que queria de estudos e estágio.
Ele só havia me dito que o cargo era na França, depois de ser aceito e fazer toda a família comemorar.
Não era como se eu fosse impedir, mas ele se quer me deu chance de ficar triste pela distância, afinal sabia como a saída dele de casa mexeria comigo. Era Al! É claro que eu ficaria emotivo com isso!
Não foi surpresa descobrir que ele e Scorpius foram aprovados juntos, e se mudaram há dois meses atrás.
Eu oficialmente tinha apenas Lily morando em casa, mas ela já passava muito pouco tempo ali. Estava trabalhando no Profeta Diário, e ontem passou a noite fora. Teriam uma festa comemorando algo, e ela avisou que não voltaria para dormir.
Eu estava sozinho.
E foi estranho sentir solidão.
Eu sempre soube que criava meus filhos para o mundo. Para que um dia vivessem por eles mesmos, que se afastassem e tivessem suas vidas.
Eu era o maior fã de todos eles, e quem mais torcia para que conquistassem tudo, e mais.
Mas eu também era o pai deles, então... sentia falta.
Sentia muita falta.
Pensava sobre quando Lily não estivesse mais ali, e eu dificilmente os visse. Quando tivessem suas próprias crianças, e estivessem ocupados demais para mim.
Ninguém fala sobre a solidão da pessoa adulta, mas era difícil olhar ao redor e se sentir sozinho e sem direito de choramingar isso para alguém.
Você deve viver por anos para criar seus filhos, mas ninguém diz o que fazer depois que estão crescidos, longe de casa, e você se vê completamente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Cup Of Coffee || DRARRY
FanficE foi fácil a forma como aquelas memórias tão idiotas da nossa infância se diluíram com facilidade, enquanto substituíamos todas elas por algo novo e maduro. Éramos homens crescidos, que decidiram não deixar pedras sobre nossos caminhos, e... recome...