1.Harley quinn, famosa por gotham por ser ex namorada de Joker, um dos palhaços maníacos e psicopatas que existe em gotham, estava em um de seus roubos, mas aquele era um dos grandes, Wells Fargo, um banco que possuí trilhões , ela tinha o plano em sua mão, estava tudo combinado, a data, a hora, tudo.
Gotham City 1:34AM
-Eu só preciso..colocar isto daqui- concentrada em hackear a senha, estava conseguindo, apenas tomava cuidado em deixar rastros. -Ee, Pronto! Hahahahah consegui! Serei a mais rica da cidade, aqui tem Milhões!
Entra dentro do cofre que têm várias estantes com caixas e gavetas com dinheiro dentro, ela abriu sua bolsa, colocou metade de uma prateleira.
-AAAA EU ESTOU RICA! MEU DEUS OLHA ISSO!-
disse pulando de alegria.Finalizando uma prateleira de caixas e gavetas, partiu para a outra, cautelosa com seus passos acabou finalizando, ela tinha uma força incrível, pegou sua bolsa, uma das que guarda corpos, e tomou cuidado com os lasers.
-Vamos meu bebezinho, só falta isto!- disse beijando sua bolsa, logo fazendo suas manobras, até que..
Harley deixou o zíper de sua bolsa tocar em um dos lasers, entrou em Pânico, as sirenes começaram a tocar, viu que não adiantava ficar em Pânico e começou a sair correndo de lá e pulou uma das janelas.
-Merda! Olha oque você fez HARLEY!- disse batendo em sua cabeça sobre o ar.
Se feriu um pouco com um dos vidros, caiu cautelosamente e viu um estacionamento, aliás em um de seus lugares favoritos de comidas, ela saiu correndo até lá e pegou um carro preto.
-droga droga! Eu tenho que sair daqui o mais rápido!- disse tirando sua máscara que estava em seu rosto para não chamar atenção.
-Com isso irei despistar-los! Isso! Harley sua gênio!- disse celebrando e entrando no carro.
Uns policiais à seguiram por um tempo mas ela entrou em uma espécie de "túnel" e desapareceu para as pistas deles, certeza que iria para o jornal, oque menos queria agora.
-Okay...- respirando fundo para não pirar -É só eu seguir esse mato e... Irei sair daqui- disse suspirando novamente, não sabia oque fazer então seguiu a estrada.
Gotham city 5:13AM
Lá estava eu, no meu apartamento pensando em um jeito de destruir o carro, uma longa história de como cheguei aqui, na verdade, o sy apareceu com sua caminhonete dizendo para eu ir para seu hotel, aceitei porquê amo aquele velho.
-Eu posso jogar o ácido que tenho em casa... Ou.. eu posso destruir ele e deixar em algum beco sem saída..nhe vou deixar assim, vai dar trabalho- disse logo após enchendo sua boca de hambúrguer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Sempre Tem Que Estar Sozinha - Harlivy
Fanfictionem um dos grandes roubos de Harley, ela acaba ativando um dos alarmes do banco e tenta fugir, pega qualquer carro que está na sua frente, e um era de Ivy..