3.
Depois de várias pesquisas, poucas entrevistas, tantas poucas coisas tinham sobre ela, oque eu achava era sobre protestos que ela faz, tanto na internet quanto pessoalmente, essa mulher é realmente um mistério, algo surpreendente, não pareço ter medo de ser processada, aprofundando em meus pensamentos, começo a ligar pontos, pelo o motivo da família dela nunca ter sido comentada, ou falada sobre, estranho já que até as pessoas conseguem encontrar meus "pais", oque será que aconteceu? Ela é órfã? Odeia seus pais? Tantas perguntas, nenhuma conseguia encontrar respostas, até eu receber uma mensagem.
Anônimo: Não interessa quem eu sou, mas está afim de me ajudar? Soube sobre você, te pago bem.
14:23PMHarley: oque?... Quantos exatamente?
14:32PMAnônimo: 10.000, suficiente?
14:33PMHarley: 12.230 e não falamos sobre, oque iremos fazer? "Anônimo"
14:34PMAnônimo: O seguinte [...]
14:36PMHarley: Oque?! Isso é loucura, adorei, as 17H estou aí.
14:45PMUm novo trabalho apareceu para mim, uau, dessa vez, eu teria que pegar mais pesado, seria um dos grandes, a tal pessoa não deu tantas informações mas, eu me viro, finalmente não teria que ficar parada em casa ou as vezes ganhar um dinheiro com lutas ilegais, finalmente algo que me faça sentir adrenalina, e o dinheiro? O dinheiro do banco ainda está em casa, estou querendo comprar uma mansão, longe da cidade, mas isso é um assunto sobre mim e sy, deixar o sy sozinho por enquanto não é uma boa ideia... Lembrando que o joker está por aí, então melhor eu ficar aqui por enquanto..
Gotham city 17:30PM
Já era 17:30PM mas a tal pessoa não deu as caras, o local era meio... Chique? A palavra? Hum, tinha bastante janelas no local, parecia ser uma empresa, e nos fundos tinham grades que não deixavam pessoas, ou animais, entrarem lá, então.. era bem informativo mas misterioso.. porque haviam aquelas grades? E o plano... Nem te falo, era completamente absurdo, como eu e a pessoa iríamos fazer aquilo?! Louco, adoro há..
-Espera aí.. aquela pessoa alí está vindo até a mim... Será que é ela?- disse eu pensando, eu estava vestida com a certa roupa que a pessoa me disse, uma máscara contra produtos "tóxicos", uma roupa preta, e botas... A pessoa parecia que apenas estava com a roupa, sem a máscara, apenas uma que parecia de plástico..
Ela veio até a mim.
-Estás pronta?
-Sim.. é tudo tão confuso, oque vamos fazer?
-É o seguinte, não posso lhe informar, quem eu sou mas, eu quero vingança.
-uh, e se for uma criança apenas brincando em lugares perigosos?
-Olha pra mim, vc acha que sou uma criança?!
-Sim.
-Esquece... Sem brincadeiras, essa empresa, ela maltrata animais, e também, além de fazer testes neles, eles acabam com nossa natureza, entende?
-Oque? Mas porquê diabos eles fazem testes em animais?!
-Eu ainda não sei mas, provavelmente, testar seus produtos de limpeza neles, sabe?... Horrível pensar que isso está acontecendo, mas.. melhor irmos logo!- disse anônimo indo aos fundos.
-Ah, isso realmente me parte aos pedaços, como alguém faria isso?- disse Harley à seguindo
-O mundo é cruel, harleen, e eu sei, que sabes disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Sempre Tem Que Estar Sozinha - Harlivy
Fanfictionem um dos grandes roubos de Harley, ela acaba ativando um dos alarmes do banco e tenta fugir, pega qualquer carro que está na sua frente, e um era de Ivy..