5.
Harley de fato queria chamar atenção da verde, então pensou em uma Doação, já que Pamela é PhD em botânica, trabalha com plantas, porque não uma doação de Harley? Mas onde? Para quem ela faria isso? Harley passou um dia,dois inteiros pensando sobre até receber uma mensagem.
Neste Momento! Pamela Isley, PhD em botânica, arrumou um dos maiores e mais bem sucedidos eventos sobre jardinagem, está fazendo Um projeto e protestando nas ruas! Veja as imagens a seguir-
Era o momento certo! Harley havia ganhado uma oportunidade enorme em chamar atenção da cuja moça de pele verde, com uma bolsa pequena de ombro coloca seu bloco de cheques.
Gotham city 16:21PM
Harley já estava lá,veio com sua moto, apenas criando coragem para falar com Ivy, até ela ver que por algum fato, Ivy a estava olhando e foi em sua direção.
Cruzando seus braços disse -Não sabia que apoiava também.
-Ah, eu acho super.. importante, é necessário isso, se não tomarmos posse nunca iremos ganhar.
-Calma, Você Tá falando sobre oque?
-Seu protesto?
-Ah sim- disse Pam aliviada.
-Percebi que estás fazendo doações.
-Ah sim, Eu invisto todo o dinheiro para ajudar replantar árvores.
-Oque você faz, é incrível.
-Estaremos lá caso queira ajudar.
-ah sim, com quem eu falo?
-Comigo mesmo.
-ok- disse Harley ansiosa estralando seus dedos, era notável.
Lá estava eu, não sabia que daria certo, então fui apenas na sorte, com uma calça flare decorada por mim, um cropped preto com detalhes vermelhos, fui a frente.
-Qual é o tipo de sua doação?- Pamela me olhava profundamente com brilhos em seus olhos verdes escuros.
-cheque- disse Harley tirando seu bloco de cheques da bolsa.
-Ok, Qual valor?
-$1.000.
-$1.000 em cheque?!
-Ah..sim, eu sempre gostei de fazer ótimas quantias, você parece se interessar muito nisso, eu também, eu adoro como você tenta melhorar o meio ambiente.
-Harley?! Isso é muito.
-Você não disse que estava fazendo doações? É o suficiente para ajudar voc.. AS ÁRVORES- disse Harley balançando suas mãos.
-hum, eh, ok- disse concentrada e logo a olhando apenas com os olhos.
-Você também não impôs nenhuma regra, não acho nada demais- disse uma ajudante que estava ao seu lado escutando a conversa -Vai ser pelo bem das plantas..
Logo naquele mesmo dia, dei meu dinheiro a ela, ela parecia meio desconfortável mas mesmo assim ficou super feliz, logo após de ter dado 19h da noite, ela veio conversar comigo.
-Hey, vai ter uma confraternização, você.. quer ir?
Com meus fones no ouvido, mesmo conseguindo a escutar os tiro -Claro, eu posso lhe dar uma carona se quiser.
-Ah..eu..eu acho legal, pode ser.
Ela começa a me seguir e fomos para o estacionamento, era bem longe dali então meio que ficamos sem assunto até eu perceber que ela iria falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Sempre Tem Que Estar Sozinha - Harlivy
Fanfictionem um dos grandes roubos de Harley, ela acaba ativando um dos alarmes do banco e tenta fugir, pega qualquer carro que está na sua frente, e um era de Ivy..