Presentes

238 26 0
                                    

4.

Gotham City, 16:57PM

-AAAAAAAAAAAAAAH- me levanto bruscamente e vejo que estou em outro lugar.

-Droga.. quer dizer.. você acordou, está tudo bem?

-Ahm.. Pamela?

-então...eu posso explicar

-eu já entendi, então... Você precisava de minha ajuda hum? E não sabia chamar?

-Achei que não aceitaria, fui meio "ameaçadora" com você- ela estava na cozinha, foi direto para sala sentar ao meu lado.

-Estava com medo? Por quanto tempo eu dormi?

-não queira saber- disse ela me olhando.

-.. eu quero saber!

-3 dias..

-3 DIAS?

-A toxina que eu soltei, aquela fumaça, lhe fez muito mal entende? Droga... Eu deveria ter te dado uma imunidade.

-hum, mas, como você não teve a mesma reação da minha?!

-Dã? Eu sou imune a venenos!?- disse revirando os olhos - a maioria..

-Ahh, por isso que te chamam de poison ivy..

-Não só por isso, mas, porque gritou? Você sabe que aqui é um prédio.

-Alucinações também faz parte?

-Infelizmente.

-Foi horrível, da próxima vez me avisa.

-Ahm

-MAS 3 DIAS?! PORRA fiquei dormindo por três dias?!

-Teve pessoas que já ficaram por meses.

-Nhe, tá tudo bem agora..

Uma troca de olhares acontece entre elas, Harley muda de assunto -Então.. Já posso ir?

-Ahn, ainda não, tenho que te dar uma injeção imune contra toxinas.

-Serio?! Então eu não vou sentir nada quando alguém tacar algo tóxico em mim?

-Tecnicamente, sim.

-Wow!

-Fique aí, irei buscar.

Enquanto ela ia buscar, eu olhava em volta do apartamento, tinha uns tons de verde cacto nas paredes, várias plantas pelo local, uma tv em frente a mim, uma mesa de vidro, logo após a tv, tipo no meio, um tapete e a sala e cozinha é dividida, separada apenas por um balcão.

-Voltei, Bem, que não gosta de siringadas, essa vai doer.

-Calma aí, é injeção?!

-Eu te falei, sim vai doer.

Ela me aplicou, apenas fiquei com os olhos lacrimejando, não queria chorar ou fazer birra do lado dela, ela até colocou um curativo, me olhou e disse.

-Estás sentindo algo?

-Apenas dor.. no braço inteiro, e nas pernas.

-percebi que sua pernas estão tremendo, ah o braço doer é normal, as pernas já não sei, mas enfim, consegue ir pra casa?

-Eh, sim.

Gotham city, 18:26PM

Depois de minha resposta, continuamos conversando sobre o tal dia, e que seu carro iria passar por uma assistência, mas como ela disse, e tem provas, que seu carro foi "roubado" eles irão concertar os pequenos erros, eu apenas fiquei escutando oque ela falava, depois fomos para a porta.

Nem Sempre Tem Que Estar Sozinha - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora