Não consigo acreditar que finalmente chegamos ao final de Todas as Palavras que Não te Disse.
Para quem acompanhou a primeira versão dessa história, foram altos e baixos, momentos de muita euforia e sentimento de impotência, até que o Wattpad simplesmente excluiu meu perfil antigo e eu perdi tudo (leitores, votos, comentários, tudo se foi de um dia para o outro). Após quase um ano sem escrever, eu resolvi voltar e dar uma cara nova e um final novo (e menos trágico do que tinha em mente), porque essa história merecia ter seu final, e cá estamos.
O Samuel é simplesmente um dos personagens mais gostosos que já criei, que amou, se entregou, sofreu e viveu, e eu digo com propriedade que é um dos protagonistas que mais me orgulho de ter criado. A força dele é o tipo de força que eu gostaria de ter em mim, e vi que muitas pessoas se identificaram com ele em diversas situação e era isso que eu queria.
Criar um personagem é fácil, fazê-lo ser alguém cujo leitor olha e se identifica, que até traz sentimentos reais durante a leitura, é extremamente difícil, e fico feliz que atingi esse objetivo.
Todas as Palavras que Não te Disse é, de longe, o livro mais importante que já escrevi. Muito que há nele, cenas, pessoas, vivências, foram coisas que aconteceram comigo na vida real, há alguns momentos que passei e trouxe para essas palavras, o próprio Samuel tem muito de mim, de como me entendi e me aceitei como alguém bissexual, e estou orgulhosa de onde chegamos (apesar de ele ter dado um passo que eu ainda não consegui, a de me assumir para a família, mas isso o tempo ajuda a resolver).
Aqui, meu muito obrigada a cada um que se dispôs a me ler, a se envolver, se encantar, se entregar nessa leitura, que deixou seu voto e seus comentários (e eu tenho que responder todos). Obrigada de verdade, por terem sido os alicerces necessários para que essa história chegasse até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Palavras que Não te Disse
RomanceSamuel Rodrigues achava que sua única dificuldade seria se adaptar a escola nova depois de se mudar de uma cidade pequena do interior para a capital, então seu esforço em fazer novas amizades e ser sociável era mínima. O que ele não esperava era que...