: O.2 : 𖥻 Ômega Sereio?

1.7K 260 38
                                    

SUPRISEEEEEEEEE

Votem e comentem
Boa leitura ;)

"Sua voz me faz ficar totalmente chapado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sua voz me faz ficar totalmente chapado"

J U N G K O O K

🍄

Guardei o binóculo com pressa e saí da cabine, sentindo a chuva bater implacavelmente contra minha pele. O céu desabava sobre mim, e o vento parecia decidido a me derrubar. Joguei os fios loiros para trás, frustrado com meu estado lastimável. Estava encharcado, cansado e amaldiçoava minha curiosidade. Talvez se eu não tivesse vindo até aqui, nada disso teria acontecido.

A coisa diante de mim, presa na rede, permanecia imóvel.

Mesmo à distância, podia sentir algo estranho no ar, algo que fazia o lobo dentro de mim se agitar. Foi então que o primeiro trovão ecoou, como um aviso de que as coisas estavam prestes a piorar. A lancha balançava violentamente, lutando contra as ondas, e tentei inútilmente controlar o volante. Ele girou sozinho em minhas mãos, e a lancha começou a se afastar da pequena ilha.

ㅡ Ah, mas você vai pra lá, filha da puta! ㅡ rosnei, irritado, forçando o controle do barco de volta. Dei tudo de mim, e, por um momento, consegui domá-lo.

A ansiedade me consumia, e o lobo dentro de mim rosnava, inquieto. Algo estava errado, mas eu não sabia o quê. Meu coração batia tão forte que parecia prestes a explodir. Cada metro mais próximo da ilha me fazia sentir uma pressão esmagadora. Quando a lancha bateu em uma rocha submersa, ela estremeceu com o impacto e parou abruptamente. Suspirei, cansado, mas determinado. Olhei para baixo, o mar se movia perigosamente sob mim. Não tinha escolha. Teria que nadar.

ㅡ O que é um peido pra quem já tá todo cagado? ㅡ murmurei para mim mesmo, pulando na água fria.

Nadei com força até a superfície e, ao alcançar a areia molhada da praia, me ergui com dificuldade. Ao me aproximar da rede, o cenário à minha volta parecia ainda mais desolado. As palmeiras se curvavam sob o vento violento, e o mar rugia como uma fera indomável. A areia, outrora branca, estava misturada com lama, tornando meus passos pesados. Foi então que ouvi os gemidos.

Acelerei o passo, o coração batendo forte no peito.

Quando finalmente alcancei a rede, parei abruptamente. Meu corpo travou. Meu maxilar se enrijeceu enquanto minha mente tentava processar a cena diante de mim. Como alguém poderia ser tão cruel? Como o mundo podia ser tão injusto? A criatura à minha frente estava presa de forma brutal, como um animal encurralado.

Respire, Jeon. Respire.

ㅡ Ei... ㅡ toquei o ombro da criatura com cuidado, sentindo a pele fria e pálida sob meus dedos. ㅡ Quero te ajudar...

Pelas Ondas, Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora