: O.5 : 𖥻 Ômega Sereio está na fase da puberdade?!

161 21 5
                                    

Oi, ainda tem alguém por aí?
sem comentários pelo meu sumiço
errei, fui moleca, Sorry.

O que posso dizer sobre
esses capítulos: está do jeito que nós gostamos, regado de fofura.

Votem e comentem
Boa leitura 💙

Votem e comentem Boa leitura 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Viver é desenhar sem borracha."

N A R R A D O R

🍄

Diana e Lucrécia trocaram um olhar rápido, algo sombrio e cúmplice passando entre elas. Diana, a mais velha das duas, pigarreou antes de começar.

ㅡ Existem seres... criaturas que o mundo comum não pode ver ㅡ explicou com uma voz baixa, quase reverente. ㅡ Nós chamamos de híbridos. São a conexão entre humanos e... o desconhecido.

Jungkook ergueu as sobrancelhas, tentando esconder o nervosismo ao apertar a mão de Jimin, que parecia mais curioso do que qualquer outra coisa.

ㅡ E o que isso tem a ver conosco? ㅡ ele perguntou, tentando soar casual.

ㅡ Venham ㅡ respondeu Lucrécia, movendo-se com passos lentos e calculados até uma porta no fundo da sala. Ela girou a maçaneta e fez sinal para que os dois a seguissem.

O ambiente pelo qual passaram estava mergulhado em penumbra, com prateleiras antigas e cobertas de pó. Ao fundo, uma cortina pesada escondia outra área.

Lucrécia puxou a cortina com cuidado, revelando uma coleção de ossos e relíquias de diferentes tamanhos e formatos, dispostos meticulosamente em um altar de pedra. Havia uma energia pulsante ali, algo que fez a pele de Jungkook se arrepiar.

ㅡ Estes são restos de híbridos, ou pelo menos, é o que acreditamos ㅡ disse Diana, seu tom solene. ㅡ Cada fragmento aqui conta uma história.

Jimin, de olhos arregalados, soltou um suspiro admirado.

ㅡ Eles... eram como eu?

Diana assentiu devagar.

ㅡ Alguns, talvez. Outros, diferentes. Mas todos compartilhavam algo em comum: a ligação entre o nosso mundo e o deles.

Jungkook observou as duas mulheres à sua frente. Diana, com uma mão pousada carinhosamente sobre o ventre ligeiramente arredondado, lançava olhares atentos e protetores, como se aquele segredo fosse parte de algo maior. Sua esposa, Lucrécia, era uma figura intensa, com longos cabelos loiros cacheados e olhos atentos que analisavam cada movimento do Alfa e do pequeno Ômega ao seu lado.

Jimin, ainda agarrado ao braço de Jeon, deu um passo à frente, a curiosidade estampada no rosto e os cabelos rosados brilhando sob a luz baixa do ambiente.

Pelas Ondas, Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora