: Meu Universo ABO :

1.2K 180 19
                                    

Aviso Geral: Este aviso será incluído em todas as minhas histórias.

Gostaria de explicar como funciona o universo ABO nas minhas fics, de uma forma mais acessível. Não utilizo uma abordagem muito exagerada, então fiquem à vontade para ler com atenção.

Cio:

De um Ômega: O cio ocorre a cada quatro meses e dura três dias. É um período bastante intenso, especialmente em lobos Lúpus.

De um Alfa: O cio ocorre a cada seis meses e dura quatro dias. O ômega parceiro pode sofrer bastante durante esse período.

Saúde no universo ABO: Aqui, lobos não transmitem doenças. Embora esta seja uma ficção, na vida real, é importante utilizar preservativos para evitar gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Mpreg: Na minha história, tanto homens quanto mulheres podem gerar bebês. Alfas femininas podem engravidar outros (sejam ômegas ou betas) e também podem carregar uma gestação, embora seja raro. Alfas masculinos, por não possuírem útero, não têm essa capacidade.

Alfas femininas: Alfas femininas não possuem pênis. Durante o ato sexual, o clitóris se alonga, e o nó ocorre no momento da ejaculação. Após isso, a gestação segue normalmente, com o nascimento do bebê após nove meses.

Para casais compostos por uma mulher alfa e um homem ômega (ou por casais alfaxalfa/ômegaxômega, sejam eles heterossexuais ou lésbicos), a mulher alfa assume o papel de parceira ativa, enquanto o ômega masculino é acolhido com carinho. A parceira pode utilizar brinquedos apropriados, e, em histórias contemporâneas, a inseminação artificial pode ser uma alternativa, assim como a adoção. Em histórias ambientadas em épocas passadas, a adoção também é uma possibilidade.

Gestação de Mulheres Alfas: A gravidez de uma mulher alfa é considerada rara e de risco, apresentando chances de abortos espontâneos no início da gestação. Algumas mulheres conseguem levar a gravidez até o final, mas há riscos de morte tanto para a criança quanto para a mãe, devido ao fato de o útero de uma mulher alfa ser pequeno e em desenvolvimento. Casais alfas podem optar por adotar muitos filhotes.

Interações entre Alfas fem: Alfas podem ter pequenas disputas sobre quem ficará por cima, mas, com um pouco de carinho, todas acabam se reconciliando. Além disso, elas também podem adotar crianças, como exemplificado pelo casal Dicresía na minha outra história, "O Verdadeiro Ômega".

Interações entre os ômegas: é a mesma dinâmica, os parceiros vão se ajudar nos momentos de calor e escolher entre a inseminação artificial ou adotar.

Gravidez e Nascimento: Os ômegas só engravidam durante o cio, o que dá uma certa liberdade sexual fora desse período. Sobre o nascimento dos bebês: na minha história, eles nascem através do períneo, nos ômegas masculinos. Essa região é localizada entre o ânus e os órgãos genitais, e se expande para permitir o nascimento da criança.

Marca: A marca é um vínculo crucial no universo ABO. Uma vez que um alfa marca um ômega, essa ligação é permanente. Se um dos parceiros morrer, o outro também será afetado gravemente. Ômegas Lúpus também podem marcar seus alfas.

Função da Marca: A marca permite que os parceiros se comuniquem mentalmente, compartilhem sentimentos e, em alguns casos, se localizem um ao outro.

Almas Gêmeas: No universo da fic, existe o conceito de soulmates (almas gêmeas), que são destinados a ficarem juntos em todos os universos.

Ciclos Menstruais: Tanto ômegas fêmeas quanto machos possuem ciclos menstruais. Este processo é natural para possibilitar a gravidez. No caso dos ômegas masculinos, a menstruação ocorre pelo ânus, e absorventes internos (ou OB) são usados para o controle do fluxo.

Nota: Tudo isso é fictício, portanto, tenha em mente que se trata de uma obra de ficção.

Considerações Finais: Neste universo, ômegas e betas têm destaque. Haverá ômegas quebrando tabus, e alfas sendo submissos a seus parceiros.

Espero que esta explicação tenha sido clara e abrangente. Caso haja alguma dúvida ou se precisar de mais esclarecimentos, estou à disposição!

Pelas Ondas, Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora