HEADCANON: Namoro

76 11 0
                                    

Namorar Loki Laufeyson/Odinson é sinônimo de:

CORTESIA: Em Asgard, costumes como nobreza e cavalheirismo são muito comuns. Os homens asgardianos tendem à civilidade, bem como ao cortejo também. Para eles, o romantismo que aplicam não passa de um costume nacional.

RECATO: A regra é clara: O que se faz entre quatro paredes, fica entre quatro paredes. Isso significa que demonstrações públicas de afeto não são o forte dele, assim como a exposição de assuntos sexuais ou românticos diretamente ligados à sua relação amorosa também não são.

DESCONFIANÇA: Ele não confia em ninguém. Nem mesmo em você. Desconfiar de tudo e todos é uma característica que - embora já fizesse parte de sua natureza fraudulenta - foi enraizada nele de forma cruel e dolorosa... Mas se te serve de consolo, ele confia mais em você do que já confiou em qualquer alguém durante toda sua vida. Acredito que nem em seu irmão, Thor, ele foi capaz de confiar tanto...

LEALDADE: A sua fama de mulherengo seria algo complicado. O pré-conceito de terceiros era tão forte que o isolamento físico e emocional acabou se tornando a melhor opção para Loki. Por isso, ser fiel a você será algo involuntário. Ele ficará intrigado - no mínimo - sabendo que alguém realmente se interessa por ele, o que irá fazer com que toda sua atenção seja voltada para seu par.

AMOR: Pode não parecer, mas em comparação com seu irmão, Loki pode ser emocionalmente tão intenso quanto ele. A única diferença entre os dois é que Thor demonstra seus sentimentos de forma impassível. Demoraria um certo tempo até o Deus da mentira se acostumar com o fato de amar alguém e estar apaixonado por essa pessoa. Então inicialmente a sua relação com ele não mudaria muito em comparação ao que era antes. Só com o passar do tempo ele irá amolecer e perceber que contato físico e demonstrações de afeto não são tão ruins assim... Dê tempo e espaço, ele vai precisar.

Loki Laufeyson/Odinson X LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora