TIPO DE CAP.: Ponto de Vista (POV)
📌CONTEXTO: Depois de utilizar suas habilidades especiais para ajudar os Vingadores a terem sucesso em algumas de suas últimas missões, você foi convocada por Nick Fury a se juntar à equipe.
Como a ocasião não poderia ser de melhor pretexto, Stark promove uma festa de boas-vindas em seu prédio, a qual contava apenas com você e o resto do pessoal.
Todos viram a festividade como uma oportunidade de folga, tendo em vista os dias difíceis que já passaram. Música alta, muitos drinks e risadas faziam a festa que já estava no seu auge quando você se deu conta de algo...
Loki.
Estava tão envolvida com as conversas e taças de champanhe que não percebeu Loki sentado num dos sofás da sala de estar. Parecia ler um livro grosso em meio à música e vozes altas que circulavam o local.
"Hm..." - franze as sobrancelhas, pensativa.
Na verdade, você e o Deus da Trapaça tinham uma relação bem complexa... Algo que te fez pensar ser a razão da reclusão de Loki durante a festividade.
Se sentido culpada, decide então levar para Loki uma bebida e um prato com alguns petiscos, já que durante essas três horas de festa você não percebeu nenhuma movimentação vinda dele além do folear das páginas de seu livro.
"É o mínimo que posso fazer." - você pensa. Afinal, VOCÊ era o motivo daquela festa toda.
No caminho até o bar sente alguém segurar seu braço, então logo se vira para encarar um sorriso largo e amigável.
Era Thor.
Mas por que te segurar assim, de forma tão rígida? Ele parecia ter algo pra dizer...
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
A festa tava bombando! Jarvis havia programado uma playlist musical que duraria a noite toda enquanto todos se acabariam de beber e dançar.
Thor estava arrasando, reproduzindo o que - segundo ele - eram passos asgardianos de dança (algo cultural) enquanto Clint mandava passos igualmente singulares (pra não dizer "estranhos");
Bruce e Romanoff estavam no bar preparando alguns drinks enquanto flertavam de forma explícita o suficiente para que ninguém tivesse o atrevimento de incomodá-los;
Tony e Pepper, segurando suas respectivas taças de vinho, se sentaram em um largo sofá, enquanto o agente Nick se sentava numa poltrona posicionada de frente para eles - os três conversando de forma descontraída;
E por último, você e Steve:
-Vai ser bom tê-la na equipe, senhorita (S/N). Seus serviços foram de extrema importância para o sucesso de nossas últimas missões.
Na mão esquerda ele segurava um drink que parecia ser Martini, enquanto em sinal de conciliação estendia a mão direita para apertar a sua.
-É tranquilizador saber que minha extraordinariedade finalmente terá um bom destino. - Você então estende sua mão, dando um aperto firme.
Passaram mais alguns minutos jogando conversa fora: ele falava de missões anteriores às suas, contando como superou inúmeras situações de quase-morte; e você descrevia sua vida antes dos Vingadores e da S.H.I.E.L.D - como era difícil lidar com sua individualidade e não ter um rumo sobre isso.
Papo vem, papo vai e com ele as bebidas em suas mãos. Quando se deram conta já estavam de taças vazias. Só então pararam de fazer contato visual, e foi aí que você percebeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki Laufeyson/Odinson X Leitor
Fiksi Penggemar>> Aqui você vai encontrar: ▪︎Headcanons ▪︎Fanons ▪︎Oneshots >> O tipo de conteúdo aqui apresentado será: ▪︎Fluff ▪︎Smut >>Se você - leitor(a) - tiver algum pedido pessoal com relação a novos capítulos e/ou gostaria de opinar sobre estes, fiqu...