Capítulo 22

160 6 0
                                    

(No outro dia)
---
Pov's Mob
Acordei,tomei um banho,vesti uma roupa qualquer e desci pra tomar café,meu pai ja deveria ter ido pro trabalho!Depois que eu comi,fiquei mexendo no celular,quando percebi a noite ja tinha caído,então fiquei olhando as estrelas no portão!
Fiquei la por um tempo,meu pai não tinba chegado ainda,trabalha até tarde!Tava de boa na rua até ver a Miih passando com um roupa bem curta e super destraida mexendo no celular!A rua de casa é bem perigosa e com certeza ela não sabe disso!Quando ela passou,uns drogado que fica na esquina ja começou a vir atrás dela,quando ela percebeu guardo o celular e acelerou os passos mais eles também!Fui até ela puxando ela pra andar mais rápido!
---
Mob_essa rua é perigosa!

Miih_o que ta fazendo aqui?

Mob_moro aqui!O que você ta fazendo aqui?

Miih_vim compra umas coisas -olho pra trás e vejo que os caras não pararam de nos seguir- Mob,eles continuam vindo.

Mob_eles não vão fazer nada,tão meio que "ameaçando" fazer algo com você caso eu te deixe sozinha!Eles fazem isso com todas as meninas que passam aqui a noite.

Xxx_ai Mob,mo gostosinha essa tua mina.

Mob_tua casa e longe daqui?

Miih_um poco,uns quatro quarteirão daqui.

Mob_eu te levo.
---
Ela me dizia pra onde era a casa dela e nós iamos,so que os caras não paravam de seguir a gente e tavam cada vez mais próximos,eles nunca agiram desse jeito,não entendo por que com ela tão fazendo com ela!
---
Mob_o Coringa ta em casa?

Miih_acho que sim,por que?

Mob_nada.
---
Tava com medo de deixar ela sozinha em casa e eles entrarem!Eles tavam se aproximando cada vez mais e eu tava vendo o desespero da Miih ficando maior!
---
Miih_Mob,eu to com medo.

Mob_calma,não vo deixa eles fazerem nada!Devia ter te levado pra casa e quando meu pai chegasse ele levava você!

Miih_minha casa ainda ta longe.

Mob_calma.

Xxx_deixa a menina Mob,a gente não vai fazer nada.

Xxx2_seu pai deve ta preocupado.

Mob_corre pra casa.

Miih_nem pensar,eu não saiu daqui sem você.

Mob_tvai logo,eu não vo deixa eles irem e se precisar use -entrego um canivete pra ela.

Miih_Mob -ela me interrompe.

Mob_vai logo Milena.

(Ela sai)
---
Continua??

Descendentes de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora