Capítulo 09

246 9 0
                                    

Pov's Babi
Fomos pro refeitório e ficamos conversando,as meninas e o Shariin não apareceram,achamos entranho mais eles deverim ta na sala!
Assim que o intervalo acabou,voltamos pra sala e tivemos muitas aulas chatas,as mesmas aulas que o Coringa não presto atenção pra fica me irritando!
__ __ __

Babi_garoto,tu não cansa de me jrrita não?

Coringa_eu gosto de ver você irritada!

Babi_daqui a poco eu vo da na sua cara!

Coringa_tu não tem coragem!

Babi_minha vontade era vua no teu pescoço!

Coringa_a minha é de fazer isso!
(Coringa da um selinho nela)
__ __ __

Pov's Babi
O selinho foi rápido,mais eu não vo falar que eu não gostei!Eu poderia ter beijado ele,mais eu sei que eu vo machucar depois,então é melhor não,a Miih me avisou e é verdade ele não vai querer nada comigo além de um beijo!
Saimos pro intervalo e as meninas e o Shariin apareceram,eles disseram que ficaram conversando na slaa e por isso não vieram!Quando o intervalo acabou tivemos outras aulas chatas e depois voltamos pro quarto!
Tava quase de noite e começou a chover
__ __ __

Babi_vou da uma volta ta

Miih_vai no jardim?

Babi_pra que quer saber?

Miih_pra eu saber onde te procurar caso você não apareça!

Babi_vou,tchau! -falo saindo.
__ __ __

Sai do quarto e dei a volta na escola,por que agora deve ter alguém na biblioteca!
Passei pelos dois portões e fui pra ponte e fiquei la observando o lugar!
__ __ __

(Com o Coringa)
__ __ __

Tava de boa no quarto olhando a chuva cair pela janela e vi a morena indo pro jardin,esperei ela passar pelo portão e fui atrás!Eu tava andando bem longe dela porque não queria que ela me visse,quando ela entro no jardin eu vi que ela foi pro lago,então eu fui atrás e me sentei do lado dela na ponte!
__ __ __

Babi_o que ta fazendo aqui?

Coringa_eu segui você!

Babi_tu não vai me deixar em paz ne?

Coringa_não!

Babi_isso ta me irritando!
__ __ __

Pov's Babi
Ficamos ali olhando o lago,quer dizer,eu fiquei olhando o lago,o Coringa não parava de olhar pra mim!
__ __ __

Babi_que foi?

Coringa_você vai brigar comigo por isso,mais foda-se!
(Coringa beija ela)
__ __ __

Pov's Babi
Eu queria continuar,mais eu não podia pro meu próprio bem,então eu empurrei ele e me levantei!
__ __ __

Continua??

Descendentes de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora