Pov's Miih
Não sei por que dei um beijo no canto da boca dele mais não achei ruim,talvez eu repita!
Entrei em casa e fui direto pro banho,nem vi o Coringa,talvez ele nem esteja em casa!Depois que tomei banho,fiquei deitada na cama mexendo no celular,até que o Coringa broto do chão!
---
Coringa_onde você tava? -ela se assusta.Miih_que susto garoto,não sabe bater na porta não?
Coringa_desculpa,não queria te assusta -me sento com ela na cama.
Miih_pera ai,eu acho que não ouvi direito,você me pediu desculpas?Ta com febre Victor Augusto? -coloco a mão na testa dele.
Coringa_para com isso,fala logo onde tu tava.
Miih_fui compra as coisas que eu te falei.
Coringa_e por que demorou tanto?
---
Pov's Miih
Contei tudo pra ele,ele perguntou se tava tudo bem umas sete vezes,nunca vi meu irmão tão preocupado comigo!Ficamos conversando um pouco e depois ele foi pro quarto dele e eu dormi!
---
Pov's Gs
Acordei cedo de mais hoje,então fiquei um tempo deitado e depois fui tomar banho,vesti uma roupa e fui acordar a Voltan,ela se arrumou e nós fomos tomar café!Não trocamos uma palavra com os meus tios,as vezes a Voltan mandava umas indiretas pra eles e eu so ria!
Depois que tomamos café,fomos pra escola!
---
Voltan_oi -abraço a Babi e depois a Miih.Babi_oi.
Gs_eia gente,seis viram os meninos?
Miih_devem ta no pátio ou no quarto.
Gs_brigado,fui.
(Gs sai)
Babi_ei,o que aconteceu sexta depois que você chegou em casa?Você não respondeu.
Miih_verdade.
Voltan_vamo pro quarto e eu explico tudo pra vocês.
---
Pov's Voltan
Fomos pro quarto e eu contei tudo pra elas,até a parte do Crusher fala com o meu pai sobre o jeito que ele me trata!
---
Babi_então o Crusher,te salvo,te levou pra casa dele e ainda te defendeu.Miih_isso é um homem,Brasil.
Voltan_ei,tira o olho.
Babi_eu em garota,to muito bem com o menino que eu to ficando.
Voltan_que menino?
Miih_eu também quero saber,que menino é esse Babi?A gente conhece?
Babi_eu não posso falar,a gente combino qur não iamos contar pra ninguém e eu já contei pra vocês que eu to ficando.
Miih_que gracinha,tão namorando escondido.
Babi_viaja não Milena,vai viver te conto de fadas que tu ganha mais.
---
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes de deuses
FanficOii galera,antes de tudo quero dizer que essa fic não é minha e sim do (scriptloud).Sigam no ista. Agora vamos lá. Sinopse: Um novo ano letivo se inicia e alguns alunos não estão muito animados, já que acham que esse ano será chato, assim como os o...