O início - (#1)

486 18 7
                                    

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

                          4 de julho de 2017

Narração em terceira pessoa:

— AAAHHHH! — Ouve-se um grito de um homem na faixa de seus trinta anos, vindo de um galpão cercado por vans pretas e um único "carro chique". O homem que gritara estava preso a uma cadeira, e o som que foi emitido por este era devido a um tiro que ele havia recebido em seu braço esquerdo.

— O que faremos com ele, Capitã? — Um homem de meia idade, portando uma metralhadora pergunta para uma jovem mulher que estava vestida em um sobretudo preto e com luvas na mesma cor.

— Já consegui o que eu queria, então... Execute-o — Responde o homem de forma fria.

— Sim senhora — Um segundo homem aparentemente mais velho que o outro, a responde.

A mulher se vira de costas para a vítima na cadeira, na qual gritava por piedade, e caminha em direção à saída do galpão logo entrando no carro chique.

Pow!

Mais um tiro, porém, desta vez desferido diretamente na cabeça do homem, o qual, anteriormente gritava por piedade, agora estava com a cabeça tombada para frente e o buraco da bala em sua testa escorria sangue.

Em uma estação de trem ao longe:

Um homem de cabelos negros, na faixa de seus vinte a trinta anos, no máximo, estava na estação esperando seu trem para voltar para sua casa, se é que pode ser chamada de casa, o homem morava em um apartamento de paredes finas. O gerente em seu trabalho é seis anos mais novo que ele e o trata como um idiota. Ele só teve uma namorada em sua vida, que foi na época do colegial, porém ela está morta, é... Ele nunca conseguiu fazer nada certo em sua vida, e seu nome era, Takemichi Hanagaki.

"Onde... Foi que eu errei?" Hanagaki pensava.

— Hã? — Um empurrão foi dado, fazendo-o cair sobre os trilhos logo quando um trem se aproximava.

"Vou morrer" Era o que se passava na mente do de cabelos negros.

A primeira pessoa que apareceu em sua mente não era ninguém da sua família ou amigos. Ele pensou em... Tachibana Hinata, sua primeira e única namorada.

⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛

                       4 de julho de 2004

Takemichi se encontrava na estação de trem, junto a seus velhos amigos, Akkun, Yamagichi, Takuya e Makoto. O agora jovem Hanagaki estava acreditando que havia morrido e estava revendo sua vida, sendo que a verdade era que... Ele havia viajado no tempo!

Takemichi estava desorientado, tentava entender o que acontecia.

"Então é assim que é ver a vida passar diante de seus olhos?" O pobre rapaz pensava meio distraído.

— Ei Takemichi! Vamos! — Um garoto de cabelos vermelho gritava para Hanagaki, este era Akkun.

Takemichi anda até seus amigos, mas ao passar em frente a um espelho ele vê seu reflexo, de início ele passa reto, mas logo retorna para frente do objeto refletivo se assustando pela sua "nova" aparência, após associar sua aparência e suas roupas ele entende que estava em sua época do colegial.

.....

Momentos mais tarde, Takemichi e seus amigos vão conversando até chegarem em uma escola, em Shibuya.

𝓣𝓱𝓮 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼 𝓸𝓯 𝓣𝓸𝓶𝓪𝓷 ~ 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora