De volta a Tokyo - (#2)

226 17 6
                                    

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

QDT

                        6 de julho de 2017:

Com Takemichi:

Hanagaki estava na casa de Naoto para descobrir tudo que aconteceu durante esses doze anos e falar sobre sua suposta viagem no tempo.

— Eu tenho uma hipótese sobre sua habilidade de voltar no tempo — Dizia após tirar o olhar de sua lousa.

"O Naoto não tem senso comum." Hanagaki pensava com sua cara de sono estando óbvia.

— Primeiro, sua primeira viagem foi de 4 de julho de 2017 para 4 de julho de 2005. Em outras palavras, estou certo que sua habilidade de voltar no tempo é retornar para o "mesmo dia" doze anos no passado — Explicava o jovem policial.

"Zero de senso comum" Conclui Takemichi após um bocejo.

Hanagaki estava confinado na casa do Naoto a dois dias, morrendo de sono era como ele estava.

— Por favor, guarde toda a informação possível da Tokyo Manji em sua cabeça — Diz Naoto chamando a atenção de seu "parceiro" nessa missão.

— No dia primeiro de julho, Tachibana Hinata, foi pega em fogo cruzado da gangue Tokyo Manji e foi morta. Ela foi morta durante um festival, quando um caminhão se chocou com uma barraca de comida. Ela tinha 26 anos. — Naoto revia as informações.

— Tudo isso é realmente necessário para salvar a Tachibana? — Pergunta Takemichi, pois já estava exausto.

— Se tem um problema com sua volta no tempo, este é. Você só pode voltar no dia atual, doze anos no passado — Diz após ignorar a pergunta de se "companheiro".

— Essa é só sua hipótese, hein? — Pergunta a Naoto.

— Vamos ao primeiro trabalho, Por favor use sua viagem no tempo e volte doze anos, e encontre uma pessoa na sua época do colegial. — Novamente Naoto não o responde.

— Quem? — Pergunta já desanimado por não ter tido resposta para nenhuma de suas perguntas.

— Sano Manjiro e Teta Kisaki, eles são os líderes da "Toman". Se esses dois nunca tivessem se conhecido, a Tokyo Manji não existiria, e assim minha irmã não morreria — Finalmente o jovem policial o responde.

— Entendi, mas como eu vou voltar no tempo? — Parecia mais "interessado".

— Eu sei qual o gatilho para a viagem no tempo, eu sei o que fazer, quando eu apertei sua mão doze anos no passado, eu pude sentir o Takemichi-kun da quela época sumir. O gatilho... É um aperto de mãos entre nós dois — Conclui Naoto.

"Ele realmente acredita que eu possa voltar no tempo, eu achava que ele era meio maluco." — Lembra de quando havia contado para Naoto sobre sua "viagem no tempo".

— Está pronto? — Naoto se posiciona em frente de Takemichi.

"Se é assim... Eu não vou perder para o Naoto sobre salvar a Tachibana." Hanagaki imita Naoto.

— Sim! — Com uma fala firme Takemichi responde Naoto.

— Sano e Kisaki, esses dois vão se conhecer em agosto de 2005. Vamos salvar minha irmã. — Estende a mão para seu amigo "viajante".

— Ok, eu vou tentar fazer alguma coisa. — Hanagaki então aperta a mão de Naoto.

⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛

𝓣𝓱𝓮 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼 𝓸𝓯 𝓣𝓸𝓶𝓪𝓷 ~ 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora