18 de Dezembro de 2015: Eu não sirvo pra conselheiro, mas eu sei socar.

125 16 55
                                    


Eu já comentei que sou insuportável pra acordar? Porque eu sou, e sinto que deveria ter dito isso antes de chamar Hoseok pra minha casa.

Geralmente eu acordo pelo despertador, sem ter dormido direito no dia anterior, com uma cara pior que gambá morto, e de que seria capaz de matar um gambá. Eu mal tomo café da manhã, já que meu único objetivo nessa hora do dia é me manter acordado o suficiente pra conseguir pelo menos chegar no trabalho, lá eu decido se me mantenho acordado ou não. Não sirvo pra ser agradável.

O problema é que até nisso o farol ambulante parece ser o completo oposto de mim. Eu acordei pela manhã com um puta cheiro bom, mas que me deixou em alerta, já que eu tinha esquecido completamente que eu tinha feito minha casa de hotel para alguém além de dois fracassados na cozinha. E eu sei cozinhar, muito bem aliás, mas como eu disse, meu modo beta quando eu acabo de acordar me faz incapaz de cozinhar qualquer coisa pela manhã

Enfim, eu perdi o foco, eu me levantei com pressa, achando que tinha um canibal fazendo o molho para me comer, mas quando eu cheguei na cozinha tinha uma criatura de pé, na minha cozinha, mexendo ovos – não humanos, sabe, não os... Ah, vocês me entenderam – na frigideira. Meu suspiro de alívio foi meio alto, então ele se virou para mim, com aquele sorriso infernal.

Começar o dia querendo socar ele é foda, a que ponto eu cheguei na minha vida?

– Oi, Yoongi-ssi, bom dia! – seu sorriso me deixava com calor, de raiva, é claro, era insuportável essa capacidade de fingir que ele não tava na minha casa de refugiado.

– Por que está mexendo na minha cozinha? – murmurei, minha voz não foi grosseira, mas estava rouca, e eu vi seus músculos tensionarem por um segundo. – E onde está Namjoon?

– Namjoon está no banho, ele disse que você já está acostumado com a presença dele na casa, então ele só foi pro banheiro. – ele colocou os ovos mexidos em três pratos, ao lado de um pedaço de pão, muito bem organizado, ele parecia ser organizado, e eu tinha notado isso.

... Desde ontem.

– Eu só estou agradecendo por ter me trazido aqui, então resolvi fazer o café, você sempre parece muito desanimado, talvez seja falta de um bom café da manhã.

Eu tinha que confessar que ele era muito mais gentil que meus amigos, eles estariam dizendo que me faltava um bom chá de rola.

– Por que está me olhando assim, fiz errado?

– Não, eu só não imaginava isso, tomei um susto.

– Confesse que você é um puta mal-humorado quando acorda uma vez na vida, Yoongi.

Me virei, sem surpresa nenhuma ao encontrar Namjoon, de banho tomado, e com uma roupa de Seokjin, era sempre assim, ele fingia não estar tão mal pela manhã, mas só usava roupas do mais velho, fechei ainda mais a cara, apontando o dedo para ele.

– Você é insuportável o dia todo, e nem por isso eu encho seu saco. – apoiei minhas costas na parede que separava os cômodos, cruzando os braços. – E você pode uma vez na vida me chamar de "hyung"?

– Na verdade, você enche meu saco sim, hyung.

Revirei os olhos, me sentando na mesa sem mais delongas, afinal, eu não iria reclamar de ganhar um café da manhã de graça assim. Hoseok, que antes só observava nós dois com seu típico sorriso de quem não estava entendendo nada - irritante pra cacete - deixou os pratos na mesa, e se sentou ao meu lado. Parecia que ele queria falar algo, mas não comentou nada até Namjoon se sentar também.

– Espero que esteja bom, eu não sou um chefe na cozinha nem nada, mas eu sei me virar bem... – murmurou, parecendo meio nervoso, e eu comecei a comer.

Odiavelmente amávelOnde histórias criam vida. Descubra agora