_03_

865 56 5
                                    

Ele veio até mim encorajado pelo Jordan eu até fingi que estava mexendo no celular.

— Eii pretinha.. - ele pegou meu celular da minha mão

– OOOW! - falei tentando pegar, mas ele colocou lá em cima me fazendo cruzar os braços e olhar com uma carinha emburrada pra ele. De relance, vi Vanessa, Maria Paula e Viih se cutucando.

— Não vai devolver?

— Tsc tsc tsc.. - ele fez negando a cabeça — Pedágio!

Nessa hora eu tentei manter a cara de deboche, mas eu logo abri um sorriso vendo ele abrir os braços pra eu abraça-lo. O abraço do Paulo André era tão gostoso que me fazia querer ficar ali por horas, ele acariciava meu cabelo e beijava minha cabeça enquanto eu de olhos fechados tentava guardar aquele momento.

– Vou sentir sua falta.

— Eu também vou, pretinho.

Falamos baixinho um pro outro e ficamos mais um tempo ali agarrados.

Flashback off
Carnaval, 2022. Rio de Janeiro.

– Madalena!! Esse homem nem lembra de mim..

— Hãn hãn - Mada pigarreou — Não sei se a bonitona lembra, mas la dentro da casa ele falou de você.

— Uhum.. antes de beijar a bonequinha que não sabe brincar, dentro do quarto do líder.

— Sou mais você amiga! - Clarinha falou apontando com a cabeça quando ele e Scooby passariam por mim, olhei pro lado e vi DG bem perto do meu grupinho do TikTok, composto por Clarinha e o namorado Luccas Abreu, Vanessa Lopes, João Guilherme, Becca e minha melhor amiga Madalena.

Ele tava ficando cada vez maia perto e então eu me escondi entre o Jotinha e a Mada.. mas digamos que foi uma péssima ideia porque eles propositalmente saíram da frente BEM NA HORA que Paulo André passou na minha frente.

MEU DEUS ONDE EU ME ESCONDO?

Meu mundo é seu mundo - Paulo AndréOnde histórias criam vida. Descubra agora