Carnaval 2022, Rio de Janeiro— Ei! Aquele ali não é o PA? – Madalena, minha melhor amiga falou apontando pra porta de entrada.
— Que? Mas ele não tava ontem no baile da Vogue? Como ele veio parar nesse camarote uma hora dessas? – falei vendo ele e Pedro Scooby chegando ovacionados no camarote onde eu estava na Sapucaí.
Eu passei 3 meses da minha vida torcendo pelo cara que eu dormi na última noite da Farofa da GKay um ano antes, provavelmente ele não lembrava da minha cara e muito menos do meu nome.
Essa é a primeira vez que eu encontro com o Paulo depois do confinamento. Ele tava estourado demais.Flashback on
Farofa da GKAY, 2021— Eu não acredito que a musa, Alice Cerqueira, não sabe nem perceber quando um boy bom seca ela de cima a baixo. Ele ta te olhando desde o primeiro dia... – Viih falou, me fazendo olhar o tal cara que me secava enquanto bebia uma garrafa de água.
— Vitória Tubos, eu não sou desenrolada como a senhora.. - falei desviando o olhar dele já que ele percebeu
— Não né? Mas tava a menos de 10 minutos trepada naquela gaiola jogando a bunda pra todo mundo ver.. - Alvaro disse me fazendo rir.
— O garoto deve ter apaixonado né, uma raba dessas.. - dessa vez Pequena Lo comentou.
— Vocês são terríveis!
— Se você não for, eu vou... - Vanessa Lopes falou e eu me senti intimidada, a minha amiga era linda.
— Aiii ta bom!
Ajeitei minha postura e fui até ele. Não vou negar, ele era muito meu estilo: negro, alto, tinha um sorriso lindo e dançava bem. Ele tava distraído dançando Leo Santana cheguei perto dele fiz a mesma coreografia, ele olhou pra mim e começamos a dançar juntos sem nem trocar uma palavra.
Num determinado momento fizemos o mesmo movimento e isso despertou umas gargalhadas na gente.
— Prazer, Paulo André! – Ele disse dando um sorriso tão lindos que me fez sorrir também.
— Eu sou a Ali...
Assim que ia responder meu nome Alisson Jordan me pegou pelo braço pra subir no palco, ele era meu ex namorado, mas a gente se dava bem demais.
— Veem dançar com a gente! - Jordan disse e eu logo entendi porque ia tocar Solinho da Rabeta e ele amava quando a gente dançava essa.
Subi no palco, mas meus olhos estavam no homem ali baixo.
— Até que enfim einn!! - Clarinha falou do lado da Maria Paula e já virei de costas pra dançar com elas.
Empinei tudo que eu tinha de bunda e dei meu nome do lado das meninas, Jordan ficou do meu lado dançando e vez ou outra eu olhava fixamente pro tal Paulo André e ele me secava taaanto que eu devo ter perdido uns 3 quilos, eu não sei explicar o jeito que ele me olhava.
Acho que tô apaixonada.
Primeiro capítulo CHECK!
Espero que vocês tenham gostado, vota e comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo é seu mundo - Paulo André
Teen FictionAlice Cerqueira e Paulo André Camilo se envolveram há menos de um ano na Farofa da Gkay. Meses depois o Brasil inteiro está apaixonado junto com Alice... PA está no BBB. "Será que ele vai lembrar de mim depois de sair da casa?" Essa pergunta não s...