capítulo 1.

37 4 0
                                    

Luiza:

  Meu celular toca, são 5:40 da manhã está na hora de levantar vejo meu uniforme já separado em cima da escrivaninha, bolsa já está arrumada com meus planejamentos semanais.
  Sou professora em um colégio um tanto quanto distante de onde moro, depois de uma xícara de café preto estou pronta para pegar o ônibus em direção ao meu trabalho e essa tem sido minha rotina nos últimos 3 anos.

  No colégio tem sido tudo igual levo meus alunos para o lanche as 9:30, as 10h as levo para o parque e dou minhas atividades e as 12h elas estão voltando para suas casas e minha próxima turma está prestes a entrar, não há nada de emocionante ou animador em minha vida, vivo sozinha, não tenho namorado ou animal de estimação.

Apenas uma coisa de animador sempre acontece, estamos no início de um novo ano letivo, no ano passado conheci minha aluna Lívia, 9 anos de idade personalidade encantadora e cachos perfeitos, e nesse último ano uma vez a cada 2 semanas eu vou a sua casa lhe dar aulas particulares e hoje é um desses dias, eu nunca vi seu pai, não sei nada sobre eles, conversamos apenas por telefone porém hoje em especial tenho um jantar com ele, creio que seja para discutir a evolução da Lívia, o que é um tanto quanto peculiar, afinal sempre discutimos isso por telefone.

A Proposta De Luiza. Onde histórias criam vida. Descubra agora