Felipe ...
Aluguei um jatinho para trazer maior conforto para Luiza e Lívia, não que nesse exato momento Luiza se importaria, ela ainda está dormindo em seu sono induzido, já fazem 11h, a internação improvisada está funcionando muito bem, já estamos quase chegando em Mônaco, devo torcer para que quando ela acordar não se lembre de nada e eu consiga convence-la de que tudo isso foi feito por livre e espontânea vontade, nunca induzi o coma temporário de alguém, não sei como ela irá acordar, tenho um paramédico viajando comigo para garantir que nada de indesejado aconteça.
Alguém com minha posição, precisa sempre viajar com a própria equipe. O médico, o cozinheiro, a governanta, a babá e os seguranças, ao todo são 10 pessoas dispostas a fazer o que for necessário pessoas de grende confiança que estão aqui ao meu lado a muito tempo. Costumamos viajar na classe executiva de uma aeronave comum assim eles podem passar desapercebidos sem chamar a atenção, um jatinho aterrissando em aeroporto de cidade pequena costuma atrair muitos olhares e eu busco sempre estar oculto.
— senhor, vamos aterrissar— diz Lorenzo, o lider da equipe de segurança e meu braço direito, está comigo a 15 anos, e tem sido leal desde então.— já tem um carro esperando por vocês na capital, até o interior levará em média 2 ou 3 horas, nós estaremos logo atrás de vocês.
— obrigado Lorenzo!
O caminho até rochedo de Monaco foi tranquilo, minha equipe vasculhou a casa antes de entramos para termos certeza de ela está segura, uma única casa no meio do nada, cercas elétricas e câmeras para todos os lados, sem contar os enormes muros, está casa realmente e de difícil acesso.
— senhor, o quarto de Luiza está pronta gostaria que nós a levassemos ?— pergunta Thiago, ele trabalha para mim a pouco mais de 5 anos, possivelmente e o mais novo aqui, todos já trabalharam para meu pai no passado, mas agora, trabalham para mim.
— não Thiago, pode deixar! Eu a levarei.— digo pegando Luiza em meus braços e a carregando em direção ao seu quarto, assim que chegamos vejo uma troca de roupa em cima da cama, eu pensei 500 vezes antes de decidir se era uma boa ideia vesti-la, porém eu preciso que ela acredite que tudo isso seja real.
Esse tipo de coisa não é do meu agrado, me sinto um verdadeiro monstro fazendo isso, sim, sim, eu entendo que sequestrei a garota porém o que farei agora vai muito além disso. Mas é necessário!
Aos poucos vou a despindo, e colocando a camisola de linho que havia sido separada para ela. Eu preciso que essa história pareça real, então começo a me despir até estar apenas de box, eu me deito ao lado dela, a história que eu contarei a ela? Bem creio que seja bem simples, eu quis conhecê-la, nós interessamos um pelo outro ela abusou um pouco demais do álcool e tomou vir comigo para Mônaco e viajamos meu jatinho particular.
ESSA PARECE UMA PÉSSIMA HISTÓRIA, ela vai desconfiar tenho certeza, ela não e burra! Isso se ela não se lembrar do que aconteceu, pois caso lembre.
ESTOU FUDIDO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta De Luiza.
RomanceLuiza, professora de educação infantil recebe uma proposta tentadora, largar sua vida no Brasil para se mudar para Europa! No entanto sua vida se trasforma em um pesadelo quando ela decide recusar a proposta, o que ela jamais imaginária é que seu p...