A proposta de Felipe parece algo excelente, porém creio que não pareça uma boa ideia, ele espera que eu largue tudo para ir embora com ele mas eu só tenho 24 anos, e essa proposta me parece um tanto quando doentia representar a mãe de alguém? Eu seria contratada para ser mãe? Eu nem o conheço, nem ao menos sei se este senhor e de fato confiável, apenas aceitei trabalhar aqui pois o colégio insistiu, disse que Felipe era um homem muito importante na cidade e um dos maiores contribuintes dentro do colégio e como eu era professora da Lívia era a melhor opção então aceitei, mas isso? Não sei se consigo aceitar!
- olha Felipe, parece uma ótima proposta, mas não posso fazer isso! Eu tenho uma vida aqui eu tenho um ótimo emprego, não estou disposta a desistir de tudo agora estou no início da minha profissão sou feliz no que eu faço. Terei que recusar sua proposta!- digo tensa mas em seguida relaxo meu corpo, ele não demostrou reação, ficou em silêncio colocou uma garfada de comida em sua boca e em seguida bebeu seu vinho.
- olha meu amor, isso não e uma opção - ele acenou e os dois rapazes que serviam a comida e eles ficaram de prontidão esperando algo acontecer- eu não sou uma pessoa ruim sabe Luiza? Mas você está dificultando um pouquinho as coisas, eu queria muito que você aceitasse de bom grado para que eu pudesse passar um ar de " uau, que cara incrivelmente bondoso" mas bem creio que terei que fazer do jeito mais difícil- ele morde o lábio com mais força e bufa- olha Luiza, eu realmente não queria fosse assim, não quero que tenha medo de mim! Desde já me perdoe eu realmente esperava que fosse diferente, eu não sou um monstro tenho bons motivos na qual não posso te explicar nesse momento, mas eu prometo que falarei muito em breve- ele se levanta e caminha calmamente e se posiciona atrás de minha cadeira e eu estremeço.- Luiza, eu vou te explicar o que irá acontecer, esses dois rapazes trabalham para mim, são de grande confiança a muito tempo e são seguranças da Lívia desde que eu sou o pai dela- ele se apoia sobre a cadeira e fala aí meu ouvido.- lu, eu realmente não queria, mas eu já me adiantei em relação ao seu emprego e seu aluguel, cancelei sua internet e sua TV por assinatura. E nesse exato momento tenho homens em sua residência preparando suas malas o sinal já foi dado e mais uma vez peço que me perdoe, você e perfeita para o que eu preciso e não posso deixar você passar, mesmo com ódio de mim, pois acredite você sentirá, sei que não vai tratar a Lívia assim. - estou assustada e estática segurando as lágrimas para não chorar, ele sussura ao meu ouvido - Luiza me perdoe!- um lenço é pressionado contra meu rosto, tento me debater para me soltar de seus braços, eu acabo cortando seu braço com uma de minhas unhas, tudo está ficando turvo, escuto a voz de Felipe me pedindo perdão cada vez mais distante e a última coisa que consigo sentir é um beijo em minha testa seguido de " foi necessário"
Felipe
No momento que nossa conversa começou, eu sentia que ela não daria chance a minha proposta, mas eu já tinha me adiantado eu sabia que seria difícil, tenho observado Luiza a muito tempo e estudado milimetricamente cada passo dela, eu não estava pronto para falar o motivo pelo qual eu precisava dela, mas eu preciso! Não posso sair daqui sem ela.
— senhor, acabamos de confirmar o ocorrido a Jacqueline, ela nos passou a dosagem certa de acordo com o peso da Luiza, ela está preparado uma bolsa com suporte de internação improvisado para que ela possa se manter hidratada, com essas dosagens acreditasse que ela dormirá até que cheguemos em Mónaco.— Jacqueline é apenas mais uma das muitas pessoas que me devem favores, ela e médica e no final da faculdade teve alguns problemas financeiros e precisou recorrer a mim, em troca apenas solicitei que realizasse meus pedidos sem questionamentos.
— obrigada Lorenzo, e importante que a saúde de Luiza seja preservada, não quero fazer mal a ela.— acaricio sua bochecha, Luiza dormia tranquilamente em meus braços, eu sinto muito que tenha que fazer isso com ela, é uma mulher extraordinária que não merecia isso, porém minha vida corre risco e não ter família ou alguém em quem confiar dificulta as coisas para o meu lado minha morte significaria duas coisas a primeira delas e a que menos me preocupa, a queda do meu império, e a segunda, deixar Lívia desamparada.
Luiza e sem dúvida a pessoa perfeita para o trabalho eu venho criando um laço entre as duas a muito tempo para que ficasse mais fácil de lidar com a dor, não existe alguém na qual Lívia deseja tanto quanto deseja Luiza, e não julgo minha menina Luiza e de fato um diamante a ser lapidado, e ninguém melhor Lara lapidar um diante do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta De Luiza.
RomanceLuiza, professora de educação infantil recebe uma proposta tentadora, largar sua vida no Brasil para se mudar para Europa! No entanto sua vida se trasforma em um pesadelo quando ela decide recusar a proposta, o que ela jamais imaginária é que seu p...