CAPÍTULO 05

40 6 2
                                    

Sasuke estava na sala deitado no sofá esperando Naruto pois o mesmo lhe disse que o levaria para conhecer um pouco o mundo humano, bom, não é como se Sasuke fizesse muita questão mas foi um pedido do seu loiro então ele aceitou só para ver o sorriso naqueles lábios lindos do Uzumaki. O demônio estava distraído com seus pensamentos que não percebeu alguém se aproximando de si.

— O que está fazendo aqui Sasuke?— Minato se aproximou do Uchiha no sofá.

— Não é como se te interessasse.— Sasuke olhava o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

— É claro que me interessa! Foi o Madara que te mandou aqui? O Hashirama?

— Não. Meu avô não tem nada a ver com isso, e você sabe muito bem que eu não tenho e nem posso ter contato com o Hashirama.— Sasuke falou se levantando do sofá ficando de pé em frente ao loiro.

— Então o que faz aqui?

— Não que isso seja da sua conta, mas eu estou aqui porque o seu filho me invocou.— disse com uma voz calma com o olhar fixo nos olhos do Uzumaki.

— O que? Impossível! O Naruto não faria uma coisa tão estúpida como essa.

— Um amigo dele falou sobre o ritual e você sabe como o seu filho é curioso, é claro que ele iria querer fazer.

— Sasuke você precisa ir embora. Agora!

— Calma... Os meus sete dias com ele ainda não acabaram... Não posso ir embora e deixar ele triste.— Sasuke disse simples com um sorriso nos lábios.

— Não vou deixar você roubar a alma dele!— Minato falou com um tom de voz um pouco alterado.

— Não vou roubar a alma dele. Fica tranquilo.

— Você sabe que não é verdade. Todos nós sabemos que não é verdade! Mesmo que não queira você terá que fazer isso!

— Olha... Nada deu errado durante esses dois dias, então relaxa, não vou ter motivos para roubar a alma do seu filh-...— Sasuke parou de falar assim que percebeu que ele e Naruto tinham se beijado na noite passada, um demônio não pode se envolver com humanos, não nessa circunstância, muito menos se apaixonar por eles. É... Parece que deu merda.

— O que foi? O que você fez com meu filho?— Minato perguntou um pouco nervoso, dependendo da resposta do demônio o seu nervosismo só iria aumentar.

— Eu beijei ele...— sua voz era baixa mas alta o suficiente para Minato ouvir e entrar em desespero.

— VOCÊ FEZ O QUE!?

— Calma! Não foi minha culpa! Ele desejou... Foi um desejo dele... Eu só o realizei.

— Sasuke! Você sabe que isso não pode acontecer, sendo desejo ou não, não pode acontecer!

— Eu...

— EU NÃO QUERO O MEU FILHO NAQUELE INFERNO!— Minato gritou apontando o dedo no rosto do Uchiha.

— Não é como se ele fosse para o céu com um pai como você.

— Olha aqui seu Uchi-

— Sasuke? Vamos!?— Naruto apareceu nas escadas interrompendo aquela discussão.

— Claro. Vamos.— Sasuke olhou mais uma vez para Minato antes de seguir até Naruto e caminharem em direção a saída.






Naruto levou Sasuke até um parque que tinha próximo a sua casa, o demônio ficou encantado com a beleza e alegria do lugar, seus olhos brilhando para cada coisa que via fazia o loiro sorrir feito um bobo apaixonado.

— Gostou Sasu?— perguntou recebendo um sorriso do Uchiha em confirmação.

— Amei... É tão... Lindo...— Sasuke estava realmente admirado com o lugar. Bom, talvez o mundo humano não seja tão ruim assim.

Naruto puxou Sasuke até um banco e sentaram no mesmo, o Uzumaki levantou saindo do local deixando o demônio um pouco confuso mas logo o loiro voltou com um algodão doce na mão e um sorriso no rosto.

— Toma. Esse é o melhor doce que você vai comer na vida!— falou entregando o doce para Sasuke.

O Uchiha demorou um pouco para morder o doce em sua mão, mas logo retirou um pedaço do algodão o levando a boca, seus olhos brilharam assim que o gosto doce invadiu todo o seu paladar.

— E então? Gostou?— Naruto perguntou um pouco incerto, não sabia se o demônio iria gostar de algo tão... Humano.

— Amei!— Naruto suspirou aliviado dando um sorriso para Sasuke que retribuiu no mesmo instante.

O dia foi incrível para os dois principalmente para o demônio que se encantava a cada brinquedo que iam, a cada lugar que passavam. Naruto ficou feliz em ver a animação no rosto de Sasuke, ele realmente amava aquele demônio sem nem o menos o conhecer direito. Podia estar correndo algum risco, como ter a sua alma levada para o inferno? Sim. Poderia morrer por ter se envolvido com um demônio e ter a sua alma torturada pelo resto da eternidade? Com certeza sim! Mas... Estava disposto a correr esse risco, só o que queria era o seu demônio ali consigo, e nada mais.

— Sasuke?

— Um?

Eu te amo.







Oi! Tudo bem com vocês!? Espero que sim. Bom o capítulo não foi muito grande eu espero que tenham gostado. O que vocês acham que vai acontecer?

Prevejo lemon no próximo cap?...

Beijinhos e até o próximo capítulo!

Meu amor infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora