CAPÍTULO 09

29 6 2
                                    

Boa leitura>>

Apesar do medo que Naruto sentia do que o futuro podia trazer para si, ele continuava tentando manter a sua coragem, por ele e pelas pessoas que mais ama. Falando nelas, Naruto estava indo conversar com seus pais, ele precisava contar tudo o que estava acontecendo, afinal, seus pais também corriam perigo. O loiro foi se aproximando da porta e estava prestes a abrir mas parou assim que ouviu o seu nome no meio da conversa de seus pais, ele ficou ouvindo a conversa toda, sabia que não era certo, mais a sua curiosidade falou mais alto.

— Kushina você tem certeza?— Minato perguntava isso a sua esposa pela Milésima vez, estava com medo, medo pelo o que poderia acontecer com o seu filho e os amigos dele.

— É claro que tenho! Eu senti a presença dele aqui.— Kushina não estava muito diferente do marido. Ela temia pelo seu filho, sabia muito bem do que aquele ser era capaz de fazer para machucar as pessoas.

— Mas como?! O Hashirama e o Madara não tinham prendido ele no limbo?

— Sim... Eu realmente não sei como ele conseguiu escapar. É quase impossível!

— Quase não é definitivamente!

— Minato...

— Eu vou falar com o Hashirama.

— Não! Tá' louco!? Você não pode entrar no céu. Você sabe disso. Você foi banido de lá pra sempre.

— Eu não vou pro céu. Não sou tão burro assim. Vou chama-lo até aqui.

— Como?

— Desculpa amor... Mas... Eu não posso te falar.— Minato segurou nas mãos da sua esposa olhando fundo em seus olhos, ele sabia que ela se sentia mal com tudo isso, mas ele realmente não podia contar, sabia que ela entendia mas mesmo assim se sentia mal por isso.

— Tudo bem... Eu vou tentar falar com o Madara.

Minato sorriu para sua esposa e já iria sair do quarto mas antes mesmo de chegar até a porta a mesma foi aberta por Naruto, o loiro olhava para seus pais com um pouco de confusão, não sabia o que estava acontecendo, como seus pais conheciam eles? Como sua mãe conhecia aquele ser que causava medo não só nele mais em todos os demônios também?

— Naruto...

— Como conhecem eles?— Naruto foi direto ao ponto, ele ouviu sua mãe suspirar olhando para Minato que assentiu com a cabeça encorajando a sua esposa.

— Como você conhece eles?— Ela perguntou olhando para o filho.

— O Sasuke me falou sobre eles. Agora não muda de assunto dona Kushina!

— Senta aqui Naruto.— Kushina sentou na cama puxando seu filho para sentar ao seu lado.— Eu quero que você me escute com atenção, okay?

— Okay... Mãe o que tá' acontecendo? Fala logo eu já tô' ficando nervoso!

— Aquele ser não está aqui só pelos demônios ou pelas pessoas da terra. Ele está aqui por você.

— Por mim!?— Naruto estava confuso, como assim aquela coisa veio atrás dele? O que ele tinha de especial?

— Sim... Naruto você não é normal, eu e seu pai não somos normais.— Kushina falou pegando nas mãos de Naruto, ela estava com medo da reação do loiro, não só ela, Minato também.

— Como assim!?

— Naruto... Seu pai é um anjo, ele foi criado pelo Hashirama, ele era um dos melhores anjos que existia no céu, suas habilidades não se comparavam a nenhuma outra. Ele tinha um futuro promissor pela frente. Mas ai... Ele me conheceu... Começamos a nos encontrar escondidos e o que começou com uma amizade... Se tornou amor... Mas depois o Hashirama descobriu e expulsou o seu pai do céu. Ele não queria que Minato se tornasse um anjo caído, pois ele o tinha como um filho, então ele apenas o mandou para a terra. O Minato ainda é um anjo "puro" e ainda tem os seus poderes. Mais está proibido de voltar ao céu de novo, para sempre.

— Mas...— Naruto estava ainda mais confuso, como assim seu pai era um anjo? E por que ele foi expulso do céu? Só por ser amigo de uma humana?— Porque!?

— Porque anjos não podem se relacionar com demônios.

Okay. Agora sim Naruto estava confuso, então a sua mãe era um demônio? Igual a Sasuke? Porque nunca contaram nada para si? Porque esconderam isso esse tempo inteiro?

— Porque esconderam isso de mim?

— Porque não queríamos estragar a sua vida. Você estava tão feliz como um humano normal, com os seus amigos.— Minato estava falando a verdade, não queria estragar a vida do seu filho, não queria tirar a felicidade dele.

— Eu...

— Naruto, presta atenção. Você é a mistura de dois seres muito poderosos, você contém ambos os poderes, é por isso que ele está aqui. Ele não quer só se vingar de nós, ele descobriu que Sasuke o tem, mesmo que a sua alma não seja dele como a do seu pai é minha, ainda assim ele o tem, ele tem o seu amor. Ele não gosta dos Uchihas e vai fazer de tudo para tirar o Sasuke do seu caminho até você.— Kushina tentava explicar tudo de uma forma que Naruto entendesse.

— Até mim?!

— Ele quer você Naruto. Ele quer você, a sua alma e os seus poderes. Ele sabe o quanto o Sasuke te ama, vai ser fácil pra ele derrota-lo. Além do mais, o Sasuke é um dos Uchihas mais fortes, o poder dele é extremo. Então...

— Se ele me pegar... Ele vai ter de brinde o Sasuke!








Oi! Tudo bem!? Bom, espero que sim.

Espero que tenham gostado do capítulo, eu não iria postar ele hoje, mas enfim. Postei!

É isso!

Vejo vocês no próximo cap.

Beijinhos!❤

Meu amor infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora