CAPÍTULO 11

35 6 1
                                    

Boa Leitura>>

Sasuke estava em uma sala escura e fria , sua visão noturna o ajudava a identificar o que tinha naquele cômodo, mas não adiantava nada porque a sala era vazia, não tinha nada nela, a não ser o símbolo brilhante em uma das paredes do lugar. Sasuke se aproximou do desenho e o tocou com os dedos, nesse momento um vento frio e uma áurea sombria se apossou de todo o cômodo, Sasuke sabia quem estava ali, era típico dele um lugar completamente no escuro e no frio. O Uchiha se virou para o ser atrás de si mostrando que estava certo, aquele símbolo e seus traços, não são tão comuns entre os outros demônios do inferno.

— O que quer de mim?— a voz indiferente do Uchiha fez um sorriso de canto nascer nos lábios do demônio a sua frente.

— Como tinha tanta certeza de que era eu?— aquela voz... Aquela voz atormentou Sasuke a sua infância inteira, nos seus pesadelos, em todos eles, ela sempre estava lá.

— Um símbolo desenhado com sangue... É bem a sua cara. Sem contar que esse símbolo e esses traços não são de nenhum demônio que está no inferno. Ou seja, era bem óbvio que é você.

— Um... Você é muito inteligente Uchiha. Estou de fato impressionado.

— Não respondeu a minha pergunta. O que faz aqui?— Sasuke não queria ficar próximo á aquele demônio por muito tempo, então iria direto ao ponto.

— Você tem uma coisa que eu quero.

— Eu não tenho nada que possa te causar algum interesse.— e realmente não tinha, o que aquele demônio queria afinal?

— A Sasuke... É claro que você tem.— Sasuke odiava o jeito que aquele ser falava, a sua voz não era mais assustadora para si, ela era totalmente irritante.

— E o que seria?

— Você sabe... Eu quero...— o demônio se aproximou do corpo do Uchiha— Naruto Uzumaki.

Sasuke estremeceu no lugar ao ouvir o nome do seu humano sair da boca daquele ser, então era por isso que ele estava na terra, o seu maior pesadelo está se tornando realidade, ele não podia machucar o seu amor, e não vai. Não enquanto Sasuke Uchiha estiver vivo.

— Não vai encostar um dedo nele!— Sasuke segurou o demônio pela camisa o erguendo do chão, o ser a sua frente só ria, ele sabia que o Uchiha estava com medo e estava se divertindo com isso.

— Sasuke você é tão ingênuo...

— Do que você está falando?

— Você está tão concentrado em seu sonho que esqueceu que eu estou no plano humano.

— Como assim!?? Fala!??

— Você ainda está preso aos seus pesadelos. Você ainda está preso a mim. Não passou pela sua cabeça que enquanto você está aqui, o Naruto está totalmente desprotegido no mundo normal?

Sasuke soltou o demônio e o olhou vendo o mesmo sorrir, aquilo tudo era apenas uma distração, ele estava o distraindo para poder atacar Naruto sem interrupções. Sasuke fechou os olhos e se forçou a acordar, ele não podia mais ficar preso naquele lugar. O Uchiha se concentrou em voltar sendo a última coisa ouvida por ele foi a risada alta do demônio e nada mais.

— AAAAAAAAAA— Sasuke acordou ouvindo um grito vindo do andar de baixo.

Sasuke desceu as escadas correndo, o medo de ter acontecido algo com o seu amado era muito grande e lhe atormentava. O Uchiha chegou na sala presenciando uma das piores cenas que poderia ver, claro, não era uma das mais assustadoras, já havia presenciado coisas muito piores antes, mas aquela de certa forma mexeu consigo de uma maneira inexplicável.

— Naruto...






Oi! Tudo bem? Espero que sim.

Espero também que tenha gostado do capítulo, ele está curtinho hoje, eu não estou conseguindo escrever capítulos grandes ultimamente.

Bom, eu queria deixar um beijo especial para Sasunaru_e_itadei e KytterCat. Obrigada por terem paciência com migo e lerem a minha fic e por deixar suas estrelinhas, isso é muito importante pra mim. Muito obrigada💖💖

É isso!

Até o próximo cap.

Beijinhos❤

Meu amor infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora