❛ ⏱ – regras para ser aceito no jardim da deusa green.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙000﹚𖤐 𓍢 hey lovers, bem vindes ao meu novo graphic shop com a temática verdinha! É uma honra ter vocês nesse doce recanto coberto de muita ação, telepatia e assassinatos.
para os que não me conhecem eu me chamo sue, mas também podem me chamar de susu, sou capista há mais de 10 anos na plataforma e estou a cada dia tentando mudar minhas edições pois sou indecisa e nunca mantenho um estilo só, então não esperem capas muito iguais uma das outras, mas com fé elas sairão legais. 😁
logo abaixo estarão regras essenciais para vosso maior entendimento.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙001﹚𖤐 𓍢 serão aceitos pedidos para obras ainda não publicadas, porém, você deverá publicar a mesma para uso das minhas edições em uma semana, tempo bônus: dois dias. CASO ISSO NÃO OCORRA, você entrará automaticamente para minha lista de banidos, eu geralmente não posto essa lista, porém já tenho vários nomes nela e espero que o seu não seja o próximo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙002﹚𖤐 𓍢 eu não possuo datas definidas de entregas, caso o pedido demore mais de um mês, eu geralmente aviso a pessoa, pois isso só ocorre quando estou com bloqueio criativo ou sem internet fazendo-o com que eu não consiga definitivamente continuar aquela edição e eventualmente fazendo o cancelamento do mesmo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙003﹚𖤐 𓍢 plágio é crime! qualquer tentativa de reproduzir ou distribuir esse graphic shop estará sujeito à denúncias! segundo o código penal o plagiador está sujeito a multa e até detenção de um ano.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙004﹚𖤐 𓍢 aceito apenas um pedido por pessoa e atualmente estou fazendo capas, talvez role alguns banners bônus. (talvez)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙005﹚𖤐 𓍢 todas as edições e estética desse graphic foram feitas por mim, e avisando novamente: qualquer tentativa de usá-las como se fossem suas estará correndo risco de block e denúncias.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙006﹚𖤐 𓍢 as entregas ocorrem via drive para manter a qualidade das edições, caso não o possua será utilizado o pinterest, então é necessário que me siga na plataforma meu @ é MOONYTARGARYEN
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙007﹚𖤐 𓍢 cancelamentos de pedidos, mudanças de usernames e erros ortográficos para serem corrigidos, DEVEM ser avisados com antecedência! quaisquer tipos de erros desse teor NÃO estarei me responsabilizando.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙008﹚𖤐 𓍢 seja criativo e detalhista, em "observações importantes" coloque tudo que você acha necessário na sua capa, mas também não exagere, não sou nenhuma mestre das edições e muito menos leio mentes.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙009﹚𖤐 𓍢 use minhas edições por pelo menos 40 dias.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙010﹚𖤐 𓍢 pedidos feitos em outros graphics não serão aceitos aqui, é uma falta de respeito para ambos os editores.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙011﹚𖤐 𓍢 os pedidos aceitos sempre serão publicados no meu mural com você sendo marcado, estejam atento!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙012﹚𖤐 𓍢 estarei aceitando apenas quatro pedidos dessa vez, as vezes esse número pode aumentar de acordo com minha inspiração e sua ficha.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙013﹚𖤐 𓍢 não aceito pedidos na minha dm muito menos no meu mural, esse graphic shop fora feito com o intuito de você fazer o seu pedido aqui!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙014﹚𖤐 𓍢
a senha para ter seu pedido aceito é qualquer coisa verde que agrade a deusa green.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙015﹚𖤐 𓍢 as formas de pagamento são simples: me seguir, adicionar este livro em lista de leitura pública, votar e comentar nos capítulos e SEMPRE me creditar por minhas edições! Caso isso não ocorra você sera banido permanentemente. (seguir essas regras pode fazer você entrar na minha lista VIP)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙016﹚𖤐 𓍢 marque cinco pessoas com contas ativas para conhecer o graphic shop!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▐ ﹙017﹚𖤐 𓍢 se você leu todas as regras e informações, deixe aqui seu emoji favorito.
¡ dívidas? se sim, comente aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲 DOMINA VIRIDIS ❛ ⏱ graphic shop !
De Todo⏜︵⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀︵⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀︵⏜ 𓏲 ♡⠀⠀:⠀⠀DOMINA 𝓧 VIRIDIS ❛ ⏱ - graphic shop ! onde a senhora green, renasce para mais um ano. ˓ㅤㅤ҂҂ ㅤ ᵎㅤㅤ─╌ em breve.