Capítulo único.

774 82 39
                                    

Johnny virou o copo vermelho na boca e bebeu o líquido amargo de coloração amarelada, não fazia ideia do que era, pegou da mão de um adolescente idiota bêbado qualquer. Sua casa estava lotada de vários deles, nos corredores, cozinha, jardim e principalmente na sala de estar. Tudo uma zona enquanto comemoravam o aniversário de sua primogênita, Lily-Rose.

A mais nova de maior estava completando suas dezoito primaveras e decidiu dar a festa na vila de seu pai, era mais espaçosa e caberia o máximo de convidados possíveis.

Ele jogou o copo adequadamente no lixo e subiu as escadas empurrando algumas pessoas que tampavam o caminho, iria se trancar no estúdio e só sairia quando aquele inferno acabasse. Pronto para girar a maçaneta a porta do lado, no caso o banheiro, abriu relevando uma loira de estatura mediana, tinha longos cabelos até o quadril com alguns cachos nas pontas.

Ela tinha uma maquiagem pesada no rosto, usava um vestidinho curto tubinho e altos saltos da mesma cor do tecido. Johnny ficou alguns segundos secando a mulher e ela percebeu, abriu um sorriso e se dirigiu até ele.

- Senhor Depp! É um enorme prazer te conhecer, me chamo Olivia e sou uma grande admiradora do seu trabalho.

- Poxa, que legal, fico feliz ouvindo isso...

- Queria te pedir um autografo mas eu estou sem caneta...

- Tenho uma aqui dentro, vem que eu assino.

O homem sorriu de maneira tímida tentando desviar o olhar do decote visível, deu as costas virando totalmente a maçaneta, entrou e correu até a mesinha procurando a caneta. A porta foi fechada e o barulho do trinco em seguida, quando achou a caneta virou com tudo e teve a visão dela sentada no sofá com as pernas estrategicamente abertas dando total visão da calcinha rosa bebê.

- E-eu vou pegar uma papel.

Olivia abriu um sorriso malicioso ao perceber que havia conseguido deixar ele nervoso, levantou do sofá e levou os braços pra trás do corpo encarando ele com o olhar mais inocente que tinha.

- Mas eu não disse onde queria o autografo...

- O que?

Sussurrou e levantou o olhar, só agora percebendo que ela estava a poucos centímetros de seu corpo, sua respiração quase inaudível batia sobre o nariz do mais velho pelo motivo dos saltos.

- Eu quero em um lugar especial.

- Não complica a minha vida, garotinha.

Uma risada baixinha saiu dos lábios da loira e ela tomou coragem pra tocar no braço tatuado do rockstar, alisou e ele fechou os olhos aproveitando o toque.

- Você me acha uma garotinha, uh?

Falou manhosamente baixo e levou a outra mão antes no braço até a mão lotada de anéis, segurou em seu pulso e guiou a mão até sua própria bunda.

- Quero sua marca bem aqui, tio Johnny.

Johnny abriu os olhos de uma vez e jogando todo o bom senso pro alto puxou o corpo pequeno pra perto, apertou com força uma de suas nádegas e arrastou os lábios sobre os dela, ameaçando beijá-la.

- Se apoia na parede e empina a bunda.

Se afastou dela e desfivelou o cinto rapidamente observando ela fazer o que tinha pedido, tirou a camiseta, calça e a cueca, não esquecendo de pegar uma camisinha na gaveta e vestir o pau. Alisou a coluna dela e desceu os dedos até a barra do vestido, puxou pra cima dando a visão da bunda branca e a calcinha fio dental rendada.

Desferiu um tapa ardido e ela deu impulso pra frente soltando um gemido alto.

O estúdio era a prova de som.

Acertou mais algumas palmadas e na última desceu a calcinha toda molhada com o pré gozo pelas pernas dela.

- Então você gosta de levar uns tapinhas?

Passou a o tecido fino por cada pé ainda no salto e jogou sobre a cadeira, subiu as mãos e afastou ambas as coxas podendo observar a buceta molhadinha e pingando demonstrando todo o seu tesão.

- Porra...

Levou os dedos e abriu os lábios vaginais acariciando o clitóris inchado com lentidão e paciência, os gemidos antes baixinhos se tornaram cada vez mais altos a medida que acelerava a masturbação no seu pontinho de prazer.

Parou alguns segundos levando o rosto pra perto, lambeu toda a extensão da intimidade da mais nova, começando a chupar na mesma intensidade que castigava o clitóris com os dedos. Os gemidos viraram gritos de prazer enquanto ela empinava a bunda querendo mais contato.

- Johnny!

Ao perceber que seu orgasmo estava próximo se afastou mesmo a contragosto, mastubou o membro algumas vezes e segurou no cabelo amarelado dela.

- Eu vou te comer enquanto você olha bem no fundo dos meus olhos. Se você desviar por sequer um segundo vou te deixar sozinha nesse estado, entendeu?

Puxou o cabelo dela pro lado e ela olhou pra trás concordando. Johnny pincelou o pau na entrada dela, penetrando de uma vez por conta da lubrificação intensa.

Olivia abriu a boca e nenhum gemido saiu, Johnny prendeu suas duas mãos pra trás, dando impulso para que sua coluna levantasse.

Batia o quadril na bunda dela aumentando as investidas, o gemidos de ambos eram altos juntamente com as palavras desconexas que saiam dos lábios da mulher. Ela não desviou o olhar em momento algum e isso tornou tudo mais envolvente, principalmente na hora em que seus olhos encherem de lágrimas ao alcançar o orgasmo daquela noite.

Johnny puxou seu corpo e colou os lábios nos dela investimendo mais algumas vezes até gozar na camisinha. Saiu de dentro dela segundos depois e retirou a camisinha amarrando e jogando no lixo. Abaixou o vestido de Olivia que limpava o rosto ainda apoiada na parede, agora de frente.

- Eu ainda quero o autografo no papel.

- Muito bem lembrado.

Terminou de colocar o cinto e pegou uma folha solta por cima da bagunça de papéis, fez uma dedicatória rápida e estendeu o papel para a mulher.

- Agora eu preciso ir, acho que minha maquiagem borrou.

- Realmente, você tá fazendo cosplay de panda.

Olivia deu um tapa leve no seu ombro e caminhou até a porta, destrancou e saiu, parando alguns segundos ao ver a imagem feminina pronta para bater na madeira.

- Liv!

- Oi, amiga! Ia te procurar agora.

Lily abraçou Olivia e a filha do ator olhou pra dentro vendo o pai olhar estranho pra ela. Se estivesse menos bêbada perceberia o que acontecera a pouco ali.

- Pai, que bom que conheceu a Olivia, ela é a amiga que eu te disse semana passada.

- Desculpa...?

- Aquela que vai passar as férias em Bahamas com a gente!

Johnny Depp entendeu que tinha se ferrado muito quando a melhor amiga de sua filha deu um sorriso diabólico em sua direção enquanto abraçava sua primogênita.



best friend; jdOnde histórias criam vida. Descubra agora