Luara Carlson 🦋
Tínhamos acabado de chegar na casa do Jaden e jayla estava sentada no sofá mexendo no seu celular.
- Mais que amiga em senhorita, me fez vir a pé. - digo ficando de frente a ela.
-Vocês estão muito sedentários, prescisava da uma caminhada - ela diz e logo sobe pro seu quarto.
-Vou tomar um banho tá luara. - Jaden diz subindo as escadas.
-Tá bom, vai lá - digo e volto minha atenção para o celular.
Estava rolando a feed do Instagram quando vejo uma mensagens de Emma pela barra de notificação me convidando pra dormir lá.
Eu aceitei, até porque fazia umas cinco noites que eu dormia na casa dos Walton, só faltava eu trazer minha coisas de casa.
-Pode ir tomar seu banho agora - Jaden fala em pé a minha frente.
-Vou já, a eu vou dormir na casa da Emma hoje tá Jaden.
-Por que? Não gosta da minha companhia?
-Se eu não gostasse você acha mesmo que eu dormiria aqui por todos esses dias? - falo colocando as mãos na cintura.
-Mais eu não consigo dormir sem você. - ele diz me abraçando .
-A é? E como você dormia antes de me conhecer? Para de ser dramático Jaden.
-Eu não sou dramático.
-você é sim, agora eu vou tomar meu banho - falo entrando no banheiro.
Tomo um banho rápido, penteio os cabelos e coloco uma roupa confortável.
( imagine outra se quiser)
Saio do banheiro e vou até a cama onde Jaden estava deitado.
- Já vou tá.
-Pode ir se você quiser, não vai fazer falta.
-Não vou fazer falta? - falo e belisco sei braço.
- Aí sua agressiva, vou te denunciar na lei Marcelo da Penha.
-Jaden você andou pesquisado sobre o Brasil?
- Talvez, vai que minha futura namorada me leva pra conhecer sua família no Brasil né.
-Que futura namorada jaden?
-Quem será né luara, você não já tava de saída?
-Tô indo - falo e dou um beijo na sua bochecha.
-Tchau amiga da onça.
-Te vejo amanhã Enzo.
Pego minha mochila e vou até a porta onde Emma já me esperava com o carro.
-Você sabe dirigir? - pergunto entrando no veículo.
-Claro que sim, se eu quiser eu dou até aulas pra você sou muito humilde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for a love - Jaden walton
RomanceLuara, uma jovem brasileira que acaba de se mudar e começa a estudar em um colégio renomado, mas Luara não esperava que iria esbarrar com Jaden Walton, o garoto do basseboll