Jaden Walton ⚡⚾️
Sinto minha cabeça latejar e uma claridade no ambientes, acho que esqueci de fechar as cortinas.
Abro os olhos com uma certa dificuldade e masageio minhas têmporas na intenção de amenizar a dor.
Sento me na bairada da minha cama com certa dificuldade e analiso o ambiente.
___ O que você está fazendo aqui? — percebo Luara deitada em uma "cama" que a própria tenha feito.
Ela abre os olhos depois de um tempo e pisca algumas vezes repetidamente para se acostumar com a claridade.
___ Bom dia pra você também — ela diz e se senta em seguida — De nada.
___ De nada?
___ O álcool não faz você lembrar?
___ Como assim o álcool?
___ Vou ser rápida, basicamente você encheu a cara ontem e me ligou pedindo ajuda, e aqui estou eu .
___ E você dormiu aqui?
___ É o que parece, mais não se preocupa eu já vou indo.
___ Espera! — eu não poderia perder a oportunidade de falar com ela, não agora.
___ Não, você já está lúcido. Parece está bem melhor. Não prescisa mais da minha ajuda.
___ Na verdade eu presciso de você.
Ela abre a boca algumas vezes com se fosse dizer algo mas nenhuma palavra é pronunciada.
___ Eu te escutei, sei que está bastante chateada comigo. Queria ter a chance de você me escutar.
___ Jaden, não é tão simples.
___ Porque não? Eu te escutei e agora eu quero que você me escute.
___ Tudo bem — ela diz depois de um suspiro — eu adiei essa conversa até hoje, mas eu quero te pedir um tempo.
___ Um tempo?
___ Sim, o tempo que já tivemos longe não foi o suficiente para mim raciocinar tudo que aconteceu. A única coisa que quero nesse momento é tempo.
Não ouso interromper e ele completa.
___ Eu quero ouvir o seu lado, só não estou preparada para ser hoje, agora, amanhã. — ela diz tirando um fio de cabelo que caia em seu rosto. — assim que eu estiver pronta, eu vou atrás de você, não podemos simplesmente ficar se ignorando.
___ Concordo, eu espero que você me chame. Eu quero conversar com você, eu quero tentar resolver isso.
___ Não cria...
___ Não, eu não vou criar esperanças que voltaremos. Eu quero me esclarecer e quero que você converse comigo sobre o que você tem sentido. O que de fato aconteceu.
___ Eu vou te proucurar, só me dá mais um tempo. — ela se levanta e calça seus chinelos.
___ Você pode escovar os dentes do meu banheiro, sua escova de dentes está no mesmo lugar que você deixou. Sei que não gosta de sair seu a sensação de dentes escovados.
___ Eu realmente não gosto e até escovaria. Quero sair antes que Daelo me veja, aliás o que você disse para ele?
___ Eu disse que você estava ocupada com os estudos e por isso não dava para ficar frequentemente aqui. — digo —Mas que estava tudo bem, que você ainda nos ama e que não havia nós abandonado.
Eu tentei me converser disso quando disse a ele
Ele da um breve sorriso e logo em seguida sei fechado a porta branca no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for a love - Jaden walton
RomanceLuara, uma jovem brasileira que acaba de se mudar e começa a estudar em um colégio renomado, mas Luara não esperava que iria esbarrar com Jaden Walton, o garoto do basseboll