Luara Carlson 🦋
___ Tudo bem, mas essa é a última - digo para minha mãe que tirava fotos minhas arrumada para o baile.
Uso um vestido de cetim de cor única, azul marinho. Na parte de cima até a cintura temos um corset e uma alça fina. A saia é lisa e reta. Vai até o joelho, além de conter uma pequena lascada ao lado direito.
Meu cabelo está solto, nas minhas orelhas vão argolas douradas medianas e fiz a maquiagem mais leve possível.
___ Posso ir agora? - pergunto depois de outro flash - como eu odeio usar salto.
Usava um do tom do vestido, não é tão alto porque já me considero alta.
___ Sim filha, divirta-se. - minha mãe diz. Acho improvável que isso aconteça.
___ Vou tentar - beijo sua bochecha e pego minha bolça, logo saio de casa.
Lorenzo estava encostado em seu carro, ele usava uma calça social e um terno azul escuro que parecia até preto de longe.
___ Espero não ter demorado.
___ Não, que nada.- ele diz - Valeu apena a demora, você está linda.
___ Obrigada. - nunca sei reagir a elogios.
Entro no carro e partimos para a escola. Ao chegarmos percebo que está cheio o local do evento, vejo várias pessoas entrarem acompanhadas e bastantes sorridentes.
Lorenzo entraga dois bilhetes na recepção e logo entramos na escola.
___ O pessoal mandou bem na decoração - tenho um pouco de dificuldade em entender por conta do barulho mas afirmo com a cabeça.
Tocava uma música bastante animada e com muitas batidas.
___ Vamos dançar?
___ Deixa eu adiantar desde já: eu só um desastre dançando.
___ Eu também sou então, a gente improvisa quando chegarmos na pista. - ele toma minha mão e nós direcionamos até lá.
Mas a música muda, agora toca uma música clássica lenta e as pessoas estão bailando.
___ Essa música lenta vai entregar que não sabemos dançar.
___ Então vamos continuar no plano da improvisação.
Ele põe a mão na minha cintura e eu ponho em seu ombro e começamos os passos lentos de uma valsa.
___ Até que você não dança tão mal - diz Lorenzo.
___ Acho melhor não se adimirar.
___ Então vamos mudar de assunto para continuar dançando bem. É o primeiro baile que você vai?
___ Nós EUA sim, mas eu já fui em alguns no Brasil. Na minha antiga escola teve um e por conhecidência eu usava um vestido semelhante a este. Mas e você.
___ Eu já fui em várias festas como estas, mas entre adultos e garanto que é bastante entediante. Meus pais como são muito conhecidos eram convidados frequentemente e me levavam na maioria das vezes.
___ Seus pais parecem ser bem legais.
___ E eles são, meu pai é mais. Porém por causa do trabalho raramente ficam em casa, se tornam pouco presentes no final das contas. Mas e os seus?
___ São divorciados desde meus 13 anos, foi um baque na época. Moro com minha mãe ela é uma mulher incrível e meu pai, bem eu o amava.Aibda o amo de certa forma, mas a algumas semanas nos decentendemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for a love - Jaden walton
RomansaLuara, uma jovem brasileira que acaba de se mudar e começa a estudar em um colégio renomado, mas Luara não esperava que iria esbarrar com Jaden Walton, o garoto do basseboll