—Imaginem a relação da Anya e do Loid de Spy x family;
—Boa leitura!
.
.
.Nanami sempre foi um homem de coisas pequenas,ele apreciava as suas coisas pequenas e chatas(como Gojo se referia a vida do loiro).
Recentemente,uma pequena coisa havia acontecido na vida de Nanami,uma coisa bem pequena literalmente..
.
.Nanami usava sua pequena espada para aniquilar a maldição a sua frente.Satoru havia pedido uma ajuda para eliminar algumas maldições que se localizavam perto aonde Nanami trabalhava,Gojo esperava que o loiro recusasse,mas ficou surpreso quando o mesmo aceitou o pedido.
—Yeah!Até que foi fácil dar um jeito nesses bichões ali!Mas enfim,vamos para o próximo e—o celular de Nanami tocou,o loiro pegou o aparelho do bolso e atendeu a ligação.
—Olá?...Ahã...Sim...Obrigado,já estou indo.—Kento colocou seu celular no bolso,ajeitou sua gravata e seus óculos e começou a andar para fora do edifício.—EI NANAMIN AONDE SE TÁ INDO?!—o albino gritou ao seu companheiro.—Um imprevisto,preciso ir.—enquanto respondia o de madeixas brancas,Nanami ajeitava seu blazer,tentando eliminar qualquer sujeira ou amarrotado.Mas que imprevisto seria esse que Nanami precisa resolver com urgência?Gojo pensou que poderia ser alguma chata de seu trabalho ou outra coisa chata da vida do loiro.
[...]
—Desculpa por ter te ligado,Senhor Nanami.—a moça se curvou pedindo desculpa pelo incômodo.—Não precisa se desculpar,não estava fazendo nada importante.—o mais velho respondeu a Shoko,a moça que pediu perdão ao mesmo.—Obrigado por pegar a S/n mas cedo,preciso ir a faculdade resolver um assunto ultra importante.—a morena explicou a situação a seu superior.—S/n!Seu pai chegou!—Shoko começou a chamar pela mais nova pela casa.
Miyamura Shoko,tem 18 anos e faz faculdade de psicologia,trabalha como babá para poder pagar os estudos e era baba fixa de S/n.Fazia um tempo que Kento havia a contratado para cuidar de sua filha enquanto estivesse fora resolvendo suas coisas.Shoko era uma moça confiável e gentil,mas era difícil para a mesma conseguir trabalhar como babá devido sua orientação sexual:Shoko era lésbica e até já namorava.Mas Nanami não liga pra isso,desde que a moça trate sua filha bem,ela tem o respeito do mais velho.
—PAPAI!—a mais nova correu em direção a Nanami,abraçando sua perna,devido a mesma ser extremamente baixa comparando com seu pai.—Obrigado por cuidar da S/n,acerto o pagamento depois.Boa faculdade.—Kento se curvou em agradecimento.—Até a próxima S/n!Tenha uma boa semana senhor Nanami!—Shoko se despediu dos dois e voltou para dentro de sua casa para pegar sua mochila e ir resolver os assuntos facultativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ‧₊ 𝐀𝐑𝐓,imagine.
Fiksi Penggemar-bem-vindos ao meu livro de imagines, um livro aonde eu escrevo minhas ideias com personagens, especificamente personagens de animes. Boa leitura a todos!